Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Para elevar veículos em manutenção, a opção é o Trucklift SAUR

Disponível nos modelos Plataforma e Coluna, o equipamento possibilita a execução de atividades de inspeção em caminhões, ônibus e empilhadeiras, tornando o processo de revisão dos veículos mais seguro e ágil. 

O Trucklift de Coluna é formado por quatro colunas, que podem ser acionadas em conjunto ou individualmente, através de seu painel de operação. Sua mobilidade permite um layout flexível na empresa.
Um sistema de travamento mecânico é acionado automaticamente sempre que o equipamento estiver estático e um dispositivo eletrônico microprocessado controla o nivelamento das colunas, acionando um travamento de emergência se o desnível atingir 50 mm.
O Trucklift de Plataforma é integrado por um sistema hidráulico compacto e provido de válvula de segurança, que impede a operação com carga acima da sua capacidade. Possui ainda, um rígido controle de nivelamento entre pistas, ou seja, mecanicamente através de barra de torção e eletronicamente através de alinhamento óptico. Com o Trucklift de Plataforma as valas da oficina são eliminadas, sua estrutura autoportante não necessita de fundação para instalação, necessitando apenas de um piso nivelado e resistente à circulação de veículos.
Em ambos os modelos sua aplicação traz mais agilidade à atividade, proporcionando um ambiente limpo e organizado em sua oficina ou empresa, além de ser totalmente seguro e ergonômico para os profissionais que realizam o trabalho. O mesmo tem total controle de elevação, podendo ser ajustado em várias alturas e ainda serve como um excelente expositor de veículos em showroom e feiras.

Mais informações sobre os modelos, acesse os links abaixo:

Trucklift de Colunas
Trucklift de Plataforma

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações