Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Plataforma para Descarga de Amendoim SAUR: cascas preservadas

As Plataformas de Descarga para Granéis são equipamentos que facilitam e trazem agilidade e segurança na descarga de cereais e de diversos outros tipos de granéis.
Um dos modelos mais recentes desenvolvidos pela SAUR é a Plataforma para Descarga de Amendoim. O equipamento segue os mesmos padrões das demais plataformas, porém, seu diferencial está nas grelhas tubulares que evitam que as cascas do amendoim se quebrem, protegendo os grãos para não serem danificados, o que resulta em melhor valor de comercialização do produto.
O modelo de 26 metros e com capacidade para 80 toneladas foi projetado para descarregar caminhões Romeu e Julieta e, ainda, em uma única operação descarregar carretões com três módulos, o que contribui significativamente para diminui o tempo no processo de descarga.
Os Sistemas de Descarga para Granéis SAUR são desenvolvidos nos tamanhos de 10 a 30 metros com capacidades de 35 a 100 toneladas.

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações