Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR incentiva a leitura com entrega de Baús Literários

SAUR incentiva a leitura com entrega de Baús Literários
A doação de 30 Baús Literários contendo 48 exemplares de livros de literatura infantil para as escolas municipais, estaduais e particulares de Panambi e para a Biblioteca Municipal encerraram as ações na comunidade, alusivas ao aniversário de 90 anos da SAUR.
Além dos títulos clássicos, os demais livros trazem histórias que enfocam sustentabilidade, meio ambiente, valores, princípios e virtudes que contribuem para a construção de um mundo melhor.
O Baú que será decorado e personalizado por cada Escola, poderá ser transportado para as salas de aula, pátios ou locais onde seja possível propiciar a leitura.
A secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues, destacou a importância dos livros para incrementar o acervo das Bibliotecas e despertar o interesse dos alunos pela leitura: "Somos muito gratos por esta doação, pois precisamos estar sempre trazendo novidades para encantar nossos alunos e formar leitores. É uma iniciativa que demonstra o compromisso da SAUR com a educação. Uma parceria como essa nos motiva a irmos mais longe. Muito obrigada, SAUR".
Para a SAUR é uma grande satisfação contribuir para aumentar o acervo das bibliotecas e, assim, oportunizar e incentivar a leitura para um grande número de crianças.
À Biblioteca Municipal e a todas as Escolas de Panambi, a SAUR agradece a receptividade que teve durante sua passagem pelos estabelecimentos de ensino.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações