Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR na Expoarroz


Durante a Expoarroz, que acontece de 9 a 11 de maio de 2017, em Pelotas/RS, a SAUR estará divulgando os equipamentos para o recebimento de granéis, com destaque para a Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis, que chega para atender as necessidades específicas do produtor rural. Os equipamentos podem ser projetados de acordo com o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel.
Também, será apresentado o Coletor de Amostras de Cereais, que proporciona mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos. Seu reservatório de cereais é semi-automático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto.
São destaques ainda, os equipamentos para empilhadeiras que podem ser utilizados para movimentação de sacarias e outras cargas relacionadas ao setor.
Visite o nosso Estande 41!

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações