Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR realiza 5º Chá em prol da Liga

No último sábado, dia 24 de setembro, a SAUR realizou no salão da AFUSA, o 5º Chá da Primavera, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi.
O evento, realizado a cada dois anos, é uma iniciativa do grupo de voluntárias da empresa, que conta com o apoio da SAUR, dos demais colaboradores, dos fornecedores e da imprensa.
Neste ano, em que a SAUR completa seus 90 anos, a diretora da empresa, Ingrid Saur, destacou que a iniciativa do evento é das colaboradoras da empresa, e que tem o apoio da SAUR, porque ser solidário com os mais necessitados sempre fez parte da vida da família Saur. "Nós aprendemos em casa que precisamos ser solidários na própria família e na comunidade. E esse pensamento também levamos para a empresa, que apoia as iniciativas em benefício das pessoas carentes e das entidades sociais. Agradeço à equipe pela dedicação, a todas que se fizeram presentes e aos fornecedores e demais apoiadores."
Para reforçar as palavras da diretora da SAUR, um vídeo com o depoimento do Sr. Ernesto, sobre o que aprendeu com o pai Richard Saur e com sua esposa Dorothea Saur, sobre solidariedade foi apresentado, emocionado a todos.
Também, durante o evento, as voluntárias da Liga foram homenageadas pela SAUR com um vídeo sobre os principais serviços prestados pela equipe, com destaque para o atendimento psicológico, social, auxílio na aquisição de medicamentos, alimentos e produtos de necessidades básicas. Além das ações de conscientização e prevenção da doença, caminhadas e distribuição de material informativo.
Em agradecimento à homenagem e à iniciativa da SAUR em realizar o Chá, a presidente da Liga, Iolanda Kussler, agradeceu e entregou uma placa à diretora Ingrid e sua irmã Carmen Saur Bottega, parabenizando à empresa pelos 90 anos. Também, destacou o trabalho realizado pela Sra. Carmem Saur Bottega, quando atuou na Secretaria de Saúde de Panambi, a qual muito auxiliou no encaminhamento de pacientes a especialistas. Ainda, ressaltou a importância do evento para a entidade. "Agradecemos de coração pela iniciativa. É uma contribuição que vem ao encontro das necessidades que temos no dia a dia. Nosso muito obrigada à equipe que promoveu o evento e a todas que adquiriram o cartão do Chá, demonstrando seu apoio à entidade".
Ainda fez parte da programação, um momento artístico, com a participação voluntária de Iara Cadore Dallabrida, Leonardo Sperb e Iberanez Cadore Dallabrida, que encantaram a todos com as belas canções sobre amizade, fé, amor e valorização da vida. Iara é professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Santa Maria, cursa doutorado em Educação, também na UFSM e, juntamente com o noivo Leonardo, realiza apresentações musicais em casamentos e demais evento. Leonardo cursa mestrado na UFSM, é regente de corais e professor de violão, guitarra e canto na escola de Música EducaSom, em Panambi, onde Iara também é professora. Iberanez é musicista desde a infância e proprietária da Loja Tricolar, em Panambi.
Por parte das voluntárias da SAUR fica o agradecimento a todos que contribuíram para a realização de mais este Chá e a todas as pessoas que prestigiaram o evento.

Mais notícias

SAUR comemora 90 anos

  No dia 12 de agosto de 2016, a SAUR realizou em seu restaurante, um almoço especial em comemoração aos 90 anos da empresa. A data remete ao dia da fundação da empresa e é também o dia do aniversário do Sr. Ernesto Saur, presidente da empresa, que partiu para a eternidade no dia 18 de maio, deixando belas lições de vida.Estiveram presentes no evento a diretoria, os acionistas da empresa e os integrantes da quarta geração da Família Saur, que recepcionaram os colaboradores na entrada do restaurante.
Mais Informações

Primeira Plataforma de Descarga para Granéis de 30 metros SAUR entra em operação na Cotriguaçu

Entrou em operação na quinta-feira, dia 30 de junho, a primeira Plataforma de Descarga para Granéis de 30 metros SAUR, no Terminal Portuário da Cooperativa Cotriguaçu, em Paranaguá/PR. O equipamento, também conhecido como Tombador, tem capacidade de elevação de até 80 toneladas, e é o primeiro do Brasil em funcionamento, capaz de receber caminhões com 30 metros.
Mais Informações