Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )
ou ligue agora:
+55 55 3376-9300
+55 19 3518-7200

Garra para Suspender Fardos de Celulose

Equipamentos Especiais, Soluções de Movimentação

Descrição e Aplicação

Especificações

A Garra para Suspender Fardos de Celulose possui um sistema giratório e quatro pás hidráulicas que permitem a pega do fardo de celulose pelo arame que prende o pacote. Desta forma, é possível suspender os fardos, facilitando o posicionamento centralizado da carga nos caminhões durante o processo de carregamento, ainda otimizando o residual do equipamento base. Também, permite encostar um fardo no outro. Pode ser acoplacada em empilhadeiras e carregadeiras ou instalada em pontes rolantes. 

  • Capacidade nominal: 4.000 kg
  • Operação de suspensão pelos arrames da celulose, através de quatro pás movimentadas hidraulicamente.
  • Possui eixos cromados, buchas autolubrificantes, cilindros hidráulicos fabricados com tubos brunidos, hastes cromadas e temperadas, vedações de alta performance e com retenção pilotada incorporada ao sistema, garantindo segurança nas operações.
  • Biela com freio dinâmico nos 02 sentidos, eliminando movimentos pendulares da carga.
  • Inclui rotator para giro contínuo de 360 graus
  • Quando instalado em empilhadeira, é necessário o dispositivo tipo lança para suspensão da garra, com engate tipo ISO 4, duas funções hidráulicas disponíveis e seu quadro estrutural executado em chapas de alta resistência, dimensionados para suportar os esforços da operação.
Solicite um Orçamento Online