Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Dia de Campo PENZSAUR

Um Dia de Campo para acompanhamento da operação do Forwarder FW 1467 PENZSAUR foi realizado no dia 14 de março, na Fazenda PEL 11, da Granflor, em Pedro Osório/RS.
Participaram do evento as empresas AR Couto, Tanac, Floresta Jacuí, Agropecuária Condor, Flopal, Granflor e GP Florestal.
De acordo com Rodrigo Rubin, gestor da PENZSAUR, de modo geral os clientes elogiaram o equipamento: "O cliente Granflor, proprietário do equipamento que já está em operação, relatou aos participantes que o Forwarder está com mais de 1.000 horas de operação, trabalhando muito bem e atendendo as expectativas da empresa."
Robustez e tecnologia nos equipamentos fazem da PENZSAUR, referência no segmento florestal. Mais novidades para atender o setor poderão ser conferidas na 4ª Expoforest 2018 - Feira Florestal Brasileira, que acontece de 11 a 13 de abril, em Santa Rita do Passa Quadro, região de Ribeirão Preto SP.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações