Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Expoagas: Saur apresenta soluções para movimentação

De 23 a 25 de agosto a SAUR participa da Expoagas 2016, na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Durante o evento a empresa apresenta algumas das soluções para atender a movimentação de cargas no setor supermercadista.
Um dos destaques é a Mesa Extra Baixa, que está em exposição. O equipamento pode ser aplicado em empilhamento de cargas, trazendo melhor ergonomia de trabalho para os profissionais envolvidos na atividade, a SAUR desenvolveu a Mesa Extra Baixa, com capacidade de elevação de 1500 kg, altura abaixada aproximada de 85 mm e elevada aproximada de 780 mm.
Este modelo não necessita de fosso, pode ser montado sobre o piso, e a carga pode ser colocada e retirada com paleteiras.
O equipamento será exposto durante a Expoagas, que acontece de 23 a 25 de agosto, em Porto Alegre/RS. Após, retorna para a empresa para finalização de testes.
Além deste equipamento a SAUR divulga no evento as demais soluções para atender a movimentação de cargas no setor supermercadista, com destaque para Niveladora de Docas, Plataforma Elevadora Móvel, Highlifter, Transpalete, entre outros

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações