Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Garras para Bobinas: tamanhos e modelos para diferentes tipos de materiais

Para movimentar diferentes tipos de cargas cilindricas, a SAUR disponibiliza uma variedade de Garras que atendem as necessidades do mercado, tornando mais eficiente, ágil e seguro o processo de movimentação de bobinas de papel, bobinas metálicas, bobinas plásticas, tubos de concreto, entre outros. 

As Garras para Bobinas SAUR possuem capacidades que vão de 1.000 a 4.800 kg e suas conchas possuem tamanhos de 425 a 2010 mm.
Com estruturas em aço de alta resistência, design moderno que permite boa visibilidade ao operador, braços delgados para melhor aproveitamento de espaços de armazenagem, as Garras possuem aberturas variadas e giro de 360°. As conchas de contato podem variar de acordo com o tipo de carga a ser manuseada, podendo ser de aço fundido com estrias ou revestidas em borracha branca, preta ou poliuretano

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações