Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Meeting reúne grupo de clientes SAUR

Com a presença de 40 profissionais de 15 empresas, dentre as quais Arrozeira Dickow, Bunge Alimentos, Camnpal, Cerâmica Candelária, Cooperoque, Coopertradição, Cotripal, Cotrijuí, Dimel, Josapar, Moinho Estrela, Moinho Galópolis, Moinho Vacaria, SLC Alimentos e Urbano, a SAUR realizou na tarde do dia 18 de abril, o Meeting SAUR, na Unidade Fabril, em Panambi.
Os clientes foram recepcionados no auditório da empresa, onde foi apresentado o vídeo institucional da SAUR e os equipamentos aplicáveis ao ramo de atividades das empresas participantes. A seguir, o grupo visitou o parque fabril, passando pelas principais áreas do processo de produção e montagem dos equipamentos.
O Meeting teve como foco principal a demonstração do Push Pull com Recuperador de Slip Sheet e ainda oportunizar aos visitantes a visualização de outros equipamentos como Plataformas de Descarga de Granéis, Gruas Florestais, Plataformas em "E", Rampas Niveladoras Rebocáveis, Niveladora de Docas e demais equipamentos para movimentação de cargas.
Uma particularidade é que as empresas presentes já utilizam algum equipamento SAUR em suas operações e visualizaram potencialidade em outras linhas, seja industrial, agrícola ou florestal.
A SAUR agradece a presença de todas as empresas.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações