Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Plataforma para Descarga de Granéis SAUR é destaque no Globo Rural

No domingo, dia 02 de abril, o Globo Rural divulgou uma reportagem sobre os investimentos nos terminais de cargas nos Portos de Santos e de Paranaguá, para escoar a safra de grãos.
Durante a matéria, foi destaque a Plataforma para Descarga de 30 metros SAUR, como podemos conferir na entrevista feita com Rodrigo Coelho, gerente do terminal de Paranaguá, que agrega a safra de quatro cooperativas do oeste do Paraná.
"Eu vi o que era um porto que eu posso dizer que é um lugar difícil de trabalhar, um submundo, como a gente chamava na época, para um lugar hoje digno de se trabalhar, compatível com todas as leis atuais do Brasil e realmente é impressionante o que melhorou", compara.
Enfatiza que a última novidade é "Este Tombador que está atrás de Nós. Um tombador de 30 metros. Foi o primeiro do Brasil a ser instalado. Já preparado não só para o presente mas para o futuro pra caminho de 9 eixo, os maiores que tem no mercado. Além de gerar mais produtividade para o terminal, gera mais economia no bolso do produtor. Porque um dos grandes gargalos do custo é o frete. Então pra sair deste custo alto, cada vez mais, é viável transportar em caminhões maiores. Quanto mais volume menor o frete."
Para ver a reportagem na integra acesse aqui.

 

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações