Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR na MOVIMAT 2016

 

Durante a MOVIMAT 2016, um dos principais eventos nacionais do setor de logística, que acontece de 20 a 22 de setembro, em São Paulo/SP, a SAUR tem como destaque em seu estande, dois equipamentos:
Push-Pull Sobreposto aos Garfos - É o equipamento ideal para ser utilizado em operações que requerem a remoção e instalação rápida e frequente do Push-Pull na empilhadeira. Versátil e dinâmico, permite o aumento do volume de carga transportada, através da recuperação/substituição de paletes. Possui mecanismo pantográfico robusto e de alta resistência, garantindo maior rigidez ao equipamento. A região de contato do slipsheet é totalmente arredondada, o que evita danos às mercadorias. 
O funcionamento deste equipamento é como do Push-Pull convencional e a instalação dá-se da seguinte forma: A empilhadeira introduz os garfos originais sob o Push-Pull. Fixa-se o Push-Pull ao porta garfos da empilhadeira elevando as presilhas inferiores e travando o pino e acopla-se os engates rápidos das mangueiras, em poucos minutos o Push-Pull está pronto para operar. Equipamento robusto, versátil e dinâmico. Permite o aumento do volume de carga transportada, através da recuperação/substituição de paletes.
Garra para Bobinas - A Garra Giratória para Bobinas com braço menor fixo e braço maior unido (FU) é o equipamento idel para operações com bobinas em geral, pois atende grande parte das necessidades dos usuários que buscam uma operação simples, ágil, segura e sem danos ao papel. O equipamento possui braço delgado com contorno suave, proporcionando melhor aproveitamento de espaços de armazenagem e facilitam a saída da bobina. O giro de 360 graus para ambos os lados é suave, porém, tem excelente velocidade de giro, gerando mais rapidez e maior produtividade no armazenamento, Sua estrutura é composta por componentes fundidos de maior resistência, proporcionam durabilidade estrutural em regiões com maiores níveis de tensão. E o protetor de conchas integrado ao equipamento, previne o desgaste excessivo das conchas. 
Outros equipamentos da SAUR estão em exposição em empresas parceiras, como uma Garra para Fardos, no estande da Linde Still; na Paletrans, um Aparelho Giratório e na Combilift um Layer Picker Frontal. Além de um Posicionador de Garfos, um Posicionador Duplo de Garfos e Garfos Vetter, que estarão expostos em áreas públicas da feira. 
Também, durante o evento a SAUR comemora com seus clientes e visitantes seus 90 anos de história.

Visite o estande da SAUR: C 31

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações