Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR participa de Fórum de Logística

Durante o 5º Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística, promovido pela Câmara Brasil Alemanha, no dia 22 de junho, em Porto Alegre/RS, a SAUR participou do evento, palestrando sobre "Os desafios da logística moderna".
O tema apresentado pela diretora da SAUR, Ingrid Saur e pelo supervisor comercial, Marcelo Lima, abordou as soluções internas para a movimentação de cargas, contextualizando o mercado de empilhadeiras nos principais países da América, Europa e Ásia, bem como a divisão global do mercado de equipamentos para movimentação de cargas. Cases com aplicações de equipamentos SAUR também foram apresentados, evidenciando ganhos de tempo, espaço, produtividade e economia de custos.
Debater os gargalos da logística e da infraestrutura, agregando novos temas e novos speakers, através de soluções e sugestões para o setor, foram os principais objetivos do Fórum, que contou com palestrantes e debatedores de grandes empresas ligadas a diversos setores da logística.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações