Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR presente na Intermodal e Infraportos

A SAUR participa de 4 a 6 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo, da Intermodal e Infraportos. Durante o evento a SAUR irá divulgar através de vídeos e material publicitário as soluções para estufagem e desova de containers e os demais equipamentos para movimentação de cargas suspensas e descarga de granéis.
Confira alguns dos equipamentos desenvolvidos pela SAUR que facilitam a movimentação de grandes volumes nos portos:
Spreader - O Spreader de encaixe nos garfos efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.
Top Spreader - O manuseio rápido e seguro de containers vazios é a função do Top Spreader SAUR.
Spreader Mecânico - efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.
Spreader Clamp para Celulose - A Garra Suspensa para Fardos de Celulose, ou Spreader Clamp para Celulose permite o manuseio de celulose de uma maneira eficiente e segura. Além da sua alta produtividade, sua operação é facilitada com o uso de controle remoto.
Basculador de Containers - O Basculador de Container permite a carga e descarga de granéis de uma forma rápida e segura, sendo adaptado a moegas e alimentadores já existentes.
Ainda podem ser conferidos pelos visitantes os modelos de Plataformas para Descarga de Granéis, que vão de 10 a 30 metros.
Além destes equipamentos, muitos outros são desenvolvidos pela SAUR para agilizar as movimentações de cargas, proporcionar mais segurança e reduzir custos de operação.
Conheça mais, visitando o site da SAUR: www.saur.com.br ou entrando em contato através dos telefones 55 3376-9300 e 19 3518-7200

 

 

 

Mais notícias

Falta pouco para a Expoforest 2018

É no dia 11 de abril que inicia a Expoforest, a única feira florestal dinâmica da América Latina, que será realizada até o próximo dia 13, em Santa Rita do Passa Quatro, região de Ribeirão Preto/SP.
Mais Informações

Para elevar veículos em manutenção, a opção é o Trucklift SAUR

Disponível nos modelos Plataforma e Coluna, o equipamento possibilita a execução de atividades de inspeção em caminhões, ônibus e empilhadeiras, tornando o processo de revisão dos veículos mais seguro e ágil.  O Trucklift de Coluna é formado por quatro colunas, que podem ser acionadas em conjunto ou individualmente, através de seu painel de operação. Sua mobilidade permite um layout flexível na empresa.Um sistema de travamento mecânico é acionado automaticamente sempre que o equipamento estiver estático e um dispositivo eletrônico microprocessado controla o nivelamento das colunas, acionando um travamento de emergência se o desnível atingir 50 mm.O Trucklift de Plataforma é integrado por um sistema hidráulico compacto e provido de válvula de segurança, que impede a operação com carga acima da sua capacidade. Possui ainda, um rígido controle de nivelamento entre pistas, ou seja, mecanicamente através de barra de torção e eletronicamente através de alinhamento óptico. Com o Trucklift de Plataforma as valas da oficina são eliminadas, sua estrutura autoportante não necessita de fundação para instalação, necessitando apenas de um piso nivelado e resistente à circulação de veículos.Em ambos os modelos sua aplicação traz mais agilidade à atividade, proporcionando um ambiente limpo e organizado em sua oficina ou empresa, além de ser totalmente seguro e ergonômico para os profissionais que realizam o trabalho. O mesmo tem total controle de elevação, podendo ser ajustado em várias alturas e ainda serve como um excelente expositor de veículos em showroom e feiras.    
Mais Informações

Tecnoshow Comigo

Está chegando mais uma feira do agronegócio, onde a SAUR estará presente. O evento desta vez é a Tecnoshow Comigo, que acontece de 9 a 13 de abril, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde - GO. Nosso estande é o A4.
Mais Informações

Dia de Campo PENZSAUR

Um Dia de Campo para acompanhamento da operação do Forwarder FW 1467 PENZSAUR foi realizado no dia 14 de março, na Fazenda PEL 11, da Granflor, em Pedro Osório/RS. Participaram do evento as empresas AR Couto, Tanac, Floresta Jacuí, Agropecuária Condor, Flopal, Granflor e GP Florestal.
Mais Informações