Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR presente na Intermodal e Infraportos

A SAUR participa de 4 a 6 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo, da Intermodal e Infraportos. Durante o evento a SAUR irá divulgar através de vídeos e material publicitário as soluções para estufagem e desova de containers e os demais equipamentos para movimentação de cargas suspensas e descarga de granéis.
Confira alguns dos equipamentos desenvolvidos pela SAUR que facilitam a movimentação de grandes volumes nos portos:
Spreader - O Spreader de encaixe nos garfos efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.
Top Spreader - O manuseio rápido e seguro de containers vazios é a função do Top Spreader SAUR.
Spreader Mecânico - efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.
Spreader Clamp para Celulose - A Garra Suspensa para Fardos de Celulose, ou Spreader Clamp para Celulose permite o manuseio de celulose de uma maneira eficiente e segura. Além da sua alta produtividade, sua operação é facilitada com o uso de controle remoto.
Basculador de Containers - O Basculador de Container permite a carga e descarga de granéis de uma forma rápida e segura, sendo adaptado a moegas e alimentadores já existentes.
Ainda podem ser conferidos pelos visitantes os modelos de Plataformas para Descarga de Granéis, que vão de 10 a 30 metros.
Além destes equipamentos, muitos outros são desenvolvidos pela SAUR para agilizar as movimentações de cargas, proporcionar mais segurança e reduzir custos de operação.
Conheça mais, visitando o site da SAUR: www.saur.com.br ou entrando em contato através dos telefones 55 3376-9300 e 19 3518-7200

 

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações