Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR realiza 5º Chá em prol da Liga

No último sábado, dia 24 de setembro, a SAUR realizou no salão da AFUSA, o 5º Chá da Primavera, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi.
O evento, realizado a cada dois anos, é uma iniciativa do grupo de voluntárias da empresa, que conta com o apoio da SAUR, dos demais colaboradores, dos fornecedores e da imprensa.
Neste ano, em que a SAUR completa seus 90 anos, a diretora da empresa, Ingrid Saur, destacou que a iniciativa do evento é das colaboradoras da empresa, e que tem o apoio da SAUR, porque ser solidário com os mais necessitados sempre fez parte da vida da família Saur. "Nós aprendemos em casa que precisamos ser solidários na própria família e na comunidade. E esse pensamento também levamos para a empresa, que apoia as iniciativas em benefício das pessoas carentes e das entidades sociais. Agradeço à equipe pela dedicação, a todas que se fizeram presentes e aos fornecedores e demais apoiadores."
Para reforçar as palavras da diretora da SAUR, um vídeo com o depoimento do Sr. Ernesto, sobre o que aprendeu com o pai Richard Saur e com sua esposa Dorothea Saur, sobre solidariedade foi apresentado, emocionado a todos.
Também, durante o evento, as voluntárias da Liga foram homenageadas pela SAUR com um vídeo sobre os principais serviços prestados pela equipe, com destaque para o atendimento psicológico, social, auxílio na aquisição de medicamentos, alimentos e produtos de necessidades básicas. Além das ações de conscientização e prevenção da doença, caminhadas e distribuição de material informativo.
Em agradecimento à homenagem e à iniciativa da SAUR em realizar o Chá, a presidente da Liga, Iolanda Kussler, agradeceu e entregou uma placa à diretora Ingrid e sua irmã Carmen Saur Bottega, parabenizando à empresa pelos 90 anos. Também, destacou o trabalho realizado pela Sra. Carmem Saur Bottega, quando atuou na Secretaria de Saúde de Panambi, a qual muito auxiliou no encaminhamento de pacientes a especialistas. Ainda, ressaltou a importância do evento para a entidade. "Agradecemos de coração pela iniciativa. É uma contribuição que vem ao encontro das necessidades que temos no dia a dia. Nosso muito obrigada à equipe que promoveu o evento e a todas que adquiriram o cartão do Chá, demonstrando seu apoio à entidade".
Ainda fez parte da programação, um momento artístico, com a participação voluntária de Iara Cadore Dallabrida, Leonardo Sperb e Iberanez Cadore Dallabrida, que encantaram a todos com as belas canções sobre amizade, fé, amor e valorização da vida. Iara é professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Santa Maria, cursa doutorado em Educação, também na UFSM e, juntamente com o noivo Leonardo, realiza apresentações musicais em casamentos e demais evento. Leonardo cursa mestrado na UFSM, é regente de corais e professor de violão, guitarra e canto na escola de Música EducaSom, em Panambi, onde Iara também é professora. Iberanez é musicista desde a infância e proprietária da Loja Tricolar, em Panambi.
Por parte das voluntárias da SAUR fica o agradecimento a todos que contribuíram para a realização de mais este Chá e a todas as pessoas que prestigiaram o evento.

Mais notícias

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações

Agrishow 2018: SAUR destaca soluções para o recebimento de granéis

Agrishow 2018 De 30 de abril a 4 de maio, a SAUR estará presente na Agrishow 2018, que acontece na cidade de Ribeirão Preto/SP. Em seu estande serão divulgados equipamentos SAUR para atender o recebimento de granéis, como os Sistemas para Descarga de Granéis, com destaque para a Plataforma de Descarga para Granéis de 30 metros, que eleva caminhões com até 30 metros de comprimento e até 80 toneladas, além de conferir a praticidade da Plataforma Traseira com Deslocamento, que pode atender duas ou mais moegas adjacentes, pois desloca-se sobre trilhos lateralmente ou longitudinalmente. Também será divulgada a Medida Certa, uma linha de Plataformas de Descarga para Granéis SAUR, configurada conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da obra e no custo de operação, pois são projetadas de acordo com o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel. Outros equipamentos que serão destaque no estande são a linha de Coletores de Amostras de Cereais, que proporcionam mais eficiência nos resultados de avaliação dos grãos, pois recolhem grãos em toda a profundidade da carga, resultando em uma amostragem qualitativa e quantitativa mais precisa, e sem esforço do operador, além de Enlonadores/Desenlonadores de Caminhões e Equipamentos Acoplados em Empilhadeiras, que otimizam a movimentação de diferentes cargas do agronegócio. Uma Garra para Fardos estará em exposição no estande da empresa parceira Linde Hydraulics. Os demais equipamentos serão divulgados através de vídeos e material publicitários.    
Mais Informações