Inovação: SAUR lança Garra para Manuseio de Bobinas de Aço

Uma Garra para Manuseio de Bobinas de Aço com capacidade para 15 toneladas foi desenvolvida pela SAUR. O equipamento é suspenso através de gancho em ponte rolante e movimenta bobinas de aço com diâmetro de até 1.600 mm e 1.800 mm de comprimento.
Para evitar danos durante o contato do equipamento com a bobina de aço, foram desenvolvidas peças em "Tecast" que revestem o tarugo na sua face, no seu corpo e, também, na parte interna dos braços. Sua operação é realizada através de controle remoto da ponte rolante e para mais segurança, um sensor é acionado para bloqueio de abertura quando a Garra estiver elevada com carga.
Robustez, agilidade e segurança!

 

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações