Meeting reúne grupo de clientes SAUR

Com a presença de 40 profissionais de 15 empresas, dentre as quais Arrozeira Dickow, Bunge Alimentos, Camnpal, Cerâmica Candelária, Cooperoque, Coopertradição, Cotripal, Cotrijuí, Dimel, Josapar, Moinho Estrela, Moinho Galópolis, Moinho Vacaria, SLC Alimentos e Urbano, a SAUR realizou na tarde do dia 18 de abril, o Meeting SAUR, na Unidade Fabril, em Panambi.
Os clientes foram recepcionados no auditório da empresa, onde foi apresentado o vídeo institucional da SAUR e os equipamentos aplicáveis ao ramo de atividades das empresas participantes. A seguir, o grupo visitou o parque fabril, passando pelas principais áreas do processo de produção e montagem dos equipamentos.
O Meeting teve como foco principal a demonstração do Push Pull com Recuperador de Slip Sheet e ainda oportunizar aos visitantes a visualização de outros equipamentos como Plataformas de Descarga de Granéis, Gruas Florestais, Plataformas em "E", Rampas Niveladoras Rebocáveis, Niveladora de Docas e demais equipamentos para movimentação de cargas.
Uma particularidade é que as empresas presentes já utilizam algum equipamento SAUR em suas operações e visualizaram potencialidade em outras linhas, seja industrial, agrícola ou florestal.
A SAUR agradece a presença de todas as empresas.

Mais notícias

Agrishow 2018: SAUR destaca soluções para o recebimento de granéis

Agrishow 2018 De 30 de abril a 4 de maio, a SAUR estará presente na Agrishow 2018, que acontece na cidade de Ribeirão Preto/SP. Em seu estande serão divulgados equipamentos SAUR para atender o recebimento de granéis, como os Sistemas para Descarga de Granéis, com destaque para a Plataforma de Descarga para Granéis de 30 metros, que eleva caminhões com até 30 metros de comprimento e até 80 toneladas, além de conferir a praticidade da Plataforma Traseira com Deslocamento, que pode atender duas ou mais moegas adjacentes, pois desloca-se sobre trilhos lateralmente ou longitudinalmente. Também será divulgada a Medida Certa, uma linha de Plataformas de Descarga para Granéis SAUR, configurada conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da obra e no custo de operação, pois são projetadas de acordo com o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel. Outros equipamentos que serão destaque no estande são a linha de Coletores de Amostras de Cereais, que proporcionam mais eficiência nos resultados de avaliação dos grãos, pois recolhem grãos em toda a profundidade da carga, resultando em uma amostragem qualitativa e quantitativa mais precisa, e sem esforço do operador, além de Enlonadores/Desenlonadores de Caminhões e Equipamentos Acoplados em Empilhadeiras, que otimizam a movimentação de diferentes cargas do agronegócio. Uma Garra para Fardos estará em exposição no estande da empresa parceira Linde Hydraulics. Os demais equipamentos serão divulgados através de vídeos e material publicitários.    
Mais Informações

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial A SAUR recebeu de 17 a 19 de abril a equipe comercial e representantes do Brasil e da América do Sul, que integram a Linha Agrícola da SAUR para o Encontro Comercial 2018. Durante o evento foram apresentadas as melhorias e inovações nos equipamento para atender o recebimento de granéis, as perspectivas de mercado e as metas de vendas para o ano.
Mais Informações

Falta pouco para a Expoforest 2018

É no dia 11 de abril que inicia a Expoforest, a única feira florestal dinâmica da América Latina, que será realizada até o próximo dia 13, em Santa Rita do Passa Quatro, região de Ribeirão Preto/SP.
Mais Informações