Plataforma para Descarga de Granéis SAUR é destaque no Globo Rural

No domingo, dia 02 de abril, o Globo Rural divulgou uma reportagem sobre os investimentos nos terminais de cargas nos Portos de Santos e de Paranaguá, para escoar a safra de grãos.
Durante a matéria, foi destaque a Plataforma para Descarga de 30 metros SAUR, como podemos conferir na entrevista feita com Rodrigo Coelho, gerente do terminal de Paranaguá, que agrega a safra de quatro cooperativas do oeste do Paraná.
"Eu vi o que era um porto que eu posso dizer que é um lugar difícil de trabalhar, um submundo, como a gente chamava na época, para um lugar hoje digno de se trabalhar, compatível com todas as leis atuais do Brasil e realmente é impressionante o que melhorou", compara.
Enfatiza que a última novidade é "Este Tombador que está atrás de Nós. Um tombador de 30 metros. Foi o primeiro do Brasil a ser instalado. Já preparado não só para o presente mas para o futuro pra caminho de 9 eixo, os maiores que tem no mercado. Além de gerar mais produtividade para o terminal, gera mais economia no bolso do produtor. Porque um dos grandes gargalos do custo é o frete. Então pra sair deste custo alto, cada vez mais, é viável transportar em caminhões maiores. Quanto mais volume menor o frete."
Para ver a reportagem na integra acesse aqui.

 

 

 

Mais notícias

SAUR na Expoarroz

Durante a Expoarroz, que acontece de 9 a 11 de maio de 2017, em Pelotas/RS, a SAUR estará divulgando os equipamentos para o recebimento de granéis, com destaque para a Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis, que chega para atender as necessidades específicas do produtor rural. 
Mais Informações

SAUR lança Medida Certa na Agrishow 2017

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Por isso, a SAUR, mais uma vez, está presente nesse importante evento, onde apresenta sua mais recente novidade para atender o agronegócio: Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis.
Mais Informações

SAUR comemora 90 anos com colaboradores e seus familiares

Fazendo parte das comemorações dos 90 anos de empresa, a SAUR escolheu as datas 28 e 29 de abril para realizar uma programação especial junto a seus colaboradores. A data escolhida também marca a passagem de 39 anos da saída da empresa da Rua 7 de Setembro, para a localidade onde a indústria está hoje. A programação teve início na sexta-feira, dia 28 de abril, quando os funcionários foram reunidos no pátio da empresa, em clima de descontração, para uma foto comemorativa que formou a palavra "SAUR". No sábado, dia 29 de abril, os colaboradores puderam levar suas famílias para participar do "Dia de Integração e Visita à Unidade Fabril". O evento proporcionou para os colaboradores a oportunidade de apresentar aos seus familiares as instalações da empresa onde trabalham, e alguns processos de produção, bem como maquinários e produtos finais em operação. A organização, as máquinas, a tecnologia empregada em seus processos e o tamanho da empresa e de alguns equipamentos produzidos pela SAUR, foram pontos que encantaram os visitantes. Para a empresa foi um privilégio compartilhar sua evolução, suas conquistas e seus valores com seus colaboradores e suas famílias. Fica o agradecimento a todos que participaram do evento, fornecedores, parceiros e a equipe responsável pela organização. A empresa agradece em especial a Cotripal, que de maneira solícita emprestou alguns equipamentos e produtos para as demonstrações realizadas.    
Mais Informações

Medida Certa é a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis SAUR

Atender as demandas e expectativas do mercado em relação aos seus equipamentos é o que move a SAUR para seguir inovando seus produtos e trazendo soluções eficientes na movimentação de cargas. Uma das novidades recentes da empresa para atender o agronegócio é a Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis, que chega para atender as necessidades especificas do produtor rural.   
Mais Informações

Meeting reúne grupo de clientes SAUR

Com a presença de 40 profissionais de 15 empresas, dentre as quais Arrozeira Dickow, Bunge Alimentos, Camnpal, Cerâmica Candelária, Cooperoque, Coopertradição, Cotripal, Cotrijuí, Dimel, Josapar, Moinho Estrela, Moinho Galópolis, Moinho Vacaria, SLC Alimentos e Urbano, a SAUR realizou na tarde do dia 18 de abril, o Meeting SAUR, na Unidade Fabril, em Panambi.
Mais Informações