Plataforma para Descarga de Granéis SAUR é destaque no Globo Rural

No domingo, dia 02 de abril, o Globo Rural divulgou uma reportagem sobre os investimentos nos terminais de cargas nos Portos de Santos e de Paranaguá, para escoar a safra de grãos.
Durante a matéria, foi destaque a Plataforma para Descarga de 30 metros SAUR, como podemos conferir na entrevista feita com Rodrigo Coelho, gerente do terminal de Paranaguá, que agrega a safra de quatro cooperativas do oeste do Paraná.
"Eu vi o que era um porto que eu posso dizer que é um lugar difícil de trabalhar, um submundo, como a gente chamava na época, para um lugar hoje digno de se trabalhar, compatível com todas as leis atuais do Brasil e realmente é impressionante o que melhorou", compara.
Enfatiza que a última novidade é "Este Tombador que está atrás de Nós. Um tombador de 30 metros. Foi o primeiro do Brasil a ser instalado. Já preparado não só para o presente mas para o futuro pra caminho de 9 eixo, os maiores que tem no mercado. Além de gerar mais produtividade para o terminal, gera mais economia no bolso do produtor. Porque um dos grandes gargalos do custo é o frete. Então pra sair deste custo alto, cada vez mais, é viável transportar em caminhões maiores. Quanto mais volume menor o frete."
Para ver a reportagem na integra acesse aqui.

 

 

 

Mais notícias

Férias Coletivas

ATENÇÃO!Comunicamos aos nossos clientes, distribuidores e fornecedores, que a SAUR Equipamentos estará em período de Férias Coletivas, de 26/12/2017 a 09/01/2018, retornando suas atividades no dia 10/01/2018. Agradecemos a compreensão.      
Mais Informações

SAUR lança equipamentos na MOVIMAT 2017

A MOVIMAT 2017 será palco de lançamento da Pinça para Retirar e Colocar Tampas Laterais de Caminhões e de um novo modelo de Posicionador Duplo de Garfos. O evento acontece de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.
Mais Informações

SAUR surpreende ao resgatar momento cívico

Uma programação alusiva à Semana da Pátria foi preparada pela SAUR para seus colaboradores, na última quarta-feira, dia 06 de setembro. Em frente à empresa uma Bandeira do Brasil com mais de 6 metros, encantou a todos, que foram convidados a participar de um momento cívico, onde a história sobre a Independência do Brasil foi relembrada.  
Mais Informações