SAUR realiza 5º Chá em prol da Liga

No último sábado, dia 24 de setembro, a SAUR realizou no salão da AFUSA, o 5º Chá da Primavera, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi.
O evento, realizado a cada dois anos, é uma iniciativa do grupo de voluntárias da empresa, que conta com o apoio da SAUR, dos demais colaboradores, dos fornecedores e da imprensa.
Neste ano, em que a SAUR completa seus 90 anos, a diretora da empresa, Ingrid Saur, destacou que a iniciativa do evento é das colaboradoras da empresa, e que tem o apoio da SAUR, porque ser solidário com os mais necessitados sempre fez parte da vida da família Saur. "Nós aprendemos em casa que precisamos ser solidários na própria família e na comunidade. E esse pensamento também levamos para a empresa, que apoia as iniciativas em benefício das pessoas carentes e das entidades sociais. Agradeço à equipe pela dedicação, a todas que se fizeram presentes e aos fornecedores e demais apoiadores."
Para reforçar as palavras da diretora da SAUR, um vídeo com o depoimento do Sr. Ernesto, sobre o que aprendeu com o pai Richard Saur e com sua esposa Dorothea Saur, sobre solidariedade foi apresentado, emocionado a todos.
Também, durante o evento, as voluntárias da Liga foram homenageadas pela SAUR com um vídeo sobre os principais serviços prestados pela equipe, com destaque para o atendimento psicológico, social, auxílio na aquisição de medicamentos, alimentos e produtos de necessidades básicas. Além das ações de conscientização e prevenção da doença, caminhadas e distribuição de material informativo.
Em agradecimento à homenagem e à iniciativa da SAUR em realizar o Chá, a presidente da Liga, Iolanda Kussler, agradeceu e entregou uma placa à diretora Ingrid e sua irmã Carmen Saur Bottega, parabenizando à empresa pelos 90 anos. Também, destacou o trabalho realizado pela Sra. Carmem Saur Bottega, quando atuou na Secretaria de Saúde de Panambi, a qual muito auxiliou no encaminhamento de pacientes a especialistas. Ainda, ressaltou a importância do evento para a entidade. "Agradecemos de coração pela iniciativa. É uma contribuição que vem ao encontro das necessidades que temos no dia a dia. Nosso muito obrigada à equipe que promoveu o evento e a todas que adquiriram o cartão do Chá, demonstrando seu apoio à entidade".
Ainda fez parte da programação, um momento artístico, com a participação voluntária de Iara Cadore Dallabrida, Leonardo Sperb e Iberanez Cadore Dallabrida, que encantaram a todos com as belas canções sobre amizade, fé, amor e valorização da vida. Iara é professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Santa Maria, cursa doutorado em Educação, também na UFSM e, juntamente com o noivo Leonardo, realiza apresentações musicais em casamentos e demais evento. Leonardo cursa mestrado na UFSM, é regente de corais e professor de violão, guitarra e canto na escola de Música EducaSom, em Panambi, onde Iara também é professora. Iberanez é musicista desde a infância e proprietária da Loja Tricolar, em Panambi.
Por parte das voluntárias da SAUR fica o agradecimento a todos que contribuíram para a realização de mais este Chá e a todas as pessoas que prestigiaram o evento.

Mais notícias

SAUR na MOVIMAT 2016

Durante a MOVIMAT 2016, um dos principais eventos nacionais do setor de logística, que acontece de 20 a 22 de setembro, em São Paulo/SP, a SAUR tem como destaque em seu estande, dois equipamentos, um Push Pull Sobreposto aos garfos e Uma Garra para Bobinas.     
Mais Informações