SAUR realiza 5º Chá em prol da Liga

No último sábado, dia 24 de setembro, a SAUR realizou no salão da AFUSA, o 5º Chá da Primavera, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi.
O evento, realizado a cada dois anos, é uma iniciativa do grupo de voluntárias da empresa, que conta com o apoio da SAUR, dos demais colaboradores, dos fornecedores e da imprensa.
Neste ano, em que a SAUR completa seus 90 anos, a diretora da empresa, Ingrid Saur, destacou que a iniciativa do evento é das colaboradoras da empresa, e que tem o apoio da SAUR, porque ser solidário com os mais necessitados sempre fez parte da vida da família Saur. "Nós aprendemos em casa que precisamos ser solidários na própria família e na comunidade. E esse pensamento também levamos para a empresa, que apoia as iniciativas em benefício das pessoas carentes e das entidades sociais. Agradeço à equipe pela dedicação, a todas que se fizeram presentes e aos fornecedores e demais apoiadores."
Para reforçar as palavras da diretora da SAUR, um vídeo com o depoimento do Sr. Ernesto, sobre o que aprendeu com o pai Richard Saur e com sua esposa Dorothea Saur, sobre solidariedade foi apresentado, emocionado a todos.
Também, durante o evento, as voluntárias da Liga foram homenageadas pela SAUR com um vídeo sobre os principais serviços prestados pela equipe, com destaque para o atendimento psicológico, social, auxílio na aquisição de medicamentos, alimentos e produtos de necessidades básicas. Além das ações de conscientização e prevenção da doença, caminhadas e distribuição de material informativo.
Em agradecimento à homenagem e à iniciativa da SAUR em realizar o Chá, a presidente da Liga, Iolanda Kussler, agradeceu e entregou uma placa à diretora Ingrid e sua irmã Carmen Saur Bottega, parabenizando à empresa pelos 90 anos. Também, destacou o trabalho realizado pela Sra. Carmem Saur Bottega, quando atuou na Secretaria de Saúde de Panambi, a qual muito auxiliou no encaminhamento de pacientes a especialistas. Ainda, ressaltou a importância do evento para a entidade. "Agradecemos de coração pela iniciativa. É uma contribuição que vem ao encontro das necessidades que temos no dia a dia. Nosso muito obrigada à equipe que promoveu o evento e a todas que adquiriram o cartão do Chá, demonstrando seu apoio à entidade".
Ainda fez parte da programação, um momento artístico, com a participação voluntária de Iara Cadore Dallabrida, Leonardo Sperb e Iberanez Cadore Dallabrida, que encantaram a todos com as belas canções sobre amizade, fé, amor e valorização da vida. Iara é professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Santa Maria, cursa doutorado em Educação, também na UFSM e, juntamente com o noivo Leonardo, realiza apresentações musicais em casamentos e demais evento. Leonardo cursa mestrado na UFSM, é regente de corais e professor de violão, guitarra e canto na escola de Música EducaSom, em Panambi, onde Iara também é professora. Iberanez é musicista desde a infância e proprietária da Loja Tricolar, em Panambi.
Por parte das voluntárias da SAUR fica o agradecimento a todos que contribuíram para a realização de mais este Chá e a todas as pessoas que prestigiaram o evento.

Mais notícias

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial A SAUR recebeu de 17 a 19 de abril a equipe comercial e representantes do Brasil e da América do Sul, que integram a Linha Agrícola da SAUR para o Encontro Comercial 2018. Durante o evento foram apresentadas as melhorias e inovações nos equipamento para atender o recebimento de granéis, as perspectivas de mercado e as metas de vendas para o ano.
Mais Informações

Falta pouco para a Expoforest 2018

É no dia 11 de abril que inicia a Expoforest, a única feira florestal dinâmica da América Latina, que será realizada até o próximo dia 13, em Santa Rita do Passa Quatro, região de Ribeirão Preto/SP.
Mais Informações

Para elevar veículos em manutenção, a opção é o Trucklift SAUR

Disponível nos modelos Plataforma e Coluna, o equipamento possibilita a execução de atividades de inspeção em caminhões, ônibus e empilhadeiras, tornando o processo de revisão dos veículos mais seguro e ágil.  O Trucklift de Coluna é formado por quatro colunas, que podem ser acionadas em conjunto ou individualmente, através de seu painel de operação. Sua mobilidade permite um layout flexível na empresa.Um sistema de travamento mecânico é acionado automaticamente sempre que o equipamento estiver estático e um dispositivo eletrônico microprocessado controla o nivelamento das colunas, acionando um travamento de emergência se o desnível atingir 50 mm.O Trucklift de Plataforma é integrado por um sistema hidráulico compacto e provido de válvula de segurança, que impede a operação com carga acima da sua capacidade. Possui ainda, um rígido controle de nivelamento entre pistas, ou seja, mecanicamente através de barra de torção e eletronicamente através de alinhamento óptico. Com o Trucklift de Plataforma as valas da oficina são eliminadas, sua estrutura autoportante não necessita de fundação para instalação, necessitando apenas de um piso nivelado e resistente à circulação de veículos.Em ambos os modelos sua aplicação traz mais agilidade à atividade, proporcionando um ambiente limpo e organizado em sua oficina ou empresa, além de ser totalmente seguro e ergonômico para os profissionais que realizam o trabalho. O mesmo tem total controle de elevação, podendo ser ajustado em várias alturas e ainda serve como um excelente expositor de veículos em showroom e feiras.    
Mais Informações

Tecnoshow Comigo

Está chegando mais uma feira do agronegócio, onde a SAUR estará presente. O evento desta vez é a Tecnoshow Comigo, que acontece de 9 a 13 de abril, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde - GO. Nosso estande é o A4.
Mais Informações