21.10.2021 | Agrícola/Equipamentos

1º Panambi Industrial acontece nesta sexta-feira com a palestra de ARLINDO MOURA


Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, acontece o 1º Panambi Industrial com a palestra “Agronegócio: presente e futuro”, de Arlindo de Azevedo Moura!
Arlindo atuou em diversas áreas do agronegócio e tem mais de 40 anos de experiência em administração de empresas de médio e grande porte, nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Bahia e Pará.
Entre as empresas que já atuou estão as renomadas Kepler Weber, John Deere, SLC Agrícola, Terra Santa e Santa Colomba Agropecuária. Ele também já integrou conselhos de associações como Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), Câmara Setorial do Algodão no Ministério da Agricultura e Câmara Temática de Insumos Agropecuários do Ministério da Agricultura.
O encontro, promovido pelas empresas SAUR, juntamente com Bruning, Cotripal, Fockink, Hidropan, Kepler Weber e Tromink, conta com o apoio da ACI – Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal de Panambi.
A iniciativa do empresariado tem como objetivo promover debates e networking em diferentes segmentos para fomentar a cooperação, a inovação e a transformação no desenvolvimento da comunidade panambiense.
A palestra é totalmente gratuita através das páginas oficiais da ACI Panambi.
Fique ligado a partir das 12h50min e não perca essa oportunidade!
Links para transmissão:
Youtube: https://bit.ly/3nfig9d
Facebook: https://bit.ly/3jpK9dL