24.11.2018 | Industrial/Equipamentos

3° Workshop Desafios da Logística é realizado na SAUR de Valinhos

/ / / /


No dia 22 de novembro, aconteceu o 3º Workshop Desafios da Logística, na SAUR, de Valinhos – SP. O evento foi palco para a apresentação das soluções SAUR para a movimentação de cargas e contou com a palestra, Indústria 4.0: Bem-vindo à Próxima Revolução Indústrial, ministrada por Paulo Bertaglia, fundador e CEO da Berthas. Bertaglia já atuou em várias empresas como IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle, além de ser autor de vários livros, dentre os quais, Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento. A Indústria 4.0 é a transformação promovida pelo uso intensivo da tecnologia e da informação, afetando indústrias e nações em um mundo que conecta pessoas, processos, produtos, serviços e sistemas. Funções como Supply Chain, Manufatura, Marketing e Logística são altamente afetadas pelo uso da tecnologia, demandando enorme preparação dos profissionais para um futuro onde as máquinas se fazem cada vez mais presentes.

Na sequência da programação, foi realizada a palestra Desafios da Logística Interna – Equipamentos SAUR, conduzida por Marcelo Lima, da SAUR.

O evento contou ainda com exposição de Garra de Bobinas para Papel, Pinça para Retirar e Colocar Tampas (Tira Tampas), Garra Mecânica Probst para Blocos, Garra Mecânica para Tambores, Paleteira com Balança, Empilhadeira Manual, Garfos Vetter, Posicionador Duplo de Garfos SAUR KAUP, Niveladora Embutida de Docas e ainda demonstração de alguns destes equipamentos.

Para a SAUR foi uma honra contar com a presença de clientes para um momento de integração e compartilhamento de conhecimentos, além de uma excelente oportunidade para interagir com grandes parceiros e fomentar as inovações em movimentação de cargas.