15.04.2021 | Destaques

Empilhadeiras elétricas e Garras SAUR: combinação eficiente para a movimentação de cargas com foco sustentável

/ /


O mercado de empilhadeiras elétricas no Brasil tem se mostrado cada vez mais promissor no ramo industrial de diversos segmentos, e entre as razões do seu uso, está a capacidade da redução de gases tóxicos no ambiente da operação, contribuindo para a preservação ambiental por ser uma fonte mais sustentável e econômica.

Suas particularidades não impedem que as empilhadeiras elétricas recebam equipamentos acoplados para facilitar e otimizar as operações. As Garras Hidráulicas SAUR, são um exemplo prático de como é possível acoplar diferentes equipamentos à empilhadeira, tornando a movimentação da carga mais produtiva e eficiente.

A Garra Hidráulica para Caixas SAUR foi projetada para movimentar diferentes tipos de caixas. Com capacidade para movimentar até 3.000 kg, as Garras para Caixas SAUR possuem abertura dos braços de até 2.350 mm, os quais podem ser revestidos com borracha antiderrapante.

Ao mecanizar a movimentação de cargas, os processos logísticos ganham eficiência e produtividade. Os equipamentos desenvolvidos pela SAUR, são projetados para atender as necessidades específicas de cada operação, conferindo maior segurança, ergonomia, produtividade e otimização de tempo e espaço.