19.01.2022 | Destaques

Mais de 6 toneladas de alimentos são arrecadadas na Campanha “Ajude Quem Precisa”


A SAUR, juntamente com as empresas Bruning e Cotripal foi apoiadora da Campanha de Alimentos “Ajude Quem Precisa”, promovida pelo Rotary Club de Panambi, de 22 de novembro a 11 de dezembro de 2021, período em que a comunidade panambiense pode contribuir com doações de alimentos não perecíveis nos postos de coleta espalhados pela cidade, sendo eles: SAUR, Bruning, Supermerados Cotripal, Hidropan, Auto Panambi e Casa Festa e Embalagens.

Também, no dia 11 de dezembro, foi realizado o “Dia D” da Campanha, nos supermercados Cotripal, com ampla participação da comunidade nas doações. A ação contou ainda com o apoio do Rotary Club Panambi Cidade das Máquinas e do Rotaract Club de Panambi.

Além das doações de alimentos, foram realizadas contribuições em dinheiro, sendo o montante arrecadado revertido em alimentos.

No total foram arrecadados 3.290 quilos, os quais foram duplicados pelas empresas  SAUR e Bruning, somando assim 6.580 quilos. Esse resultado só foi possível graças ao comprometimento dos rotarianos, dos colaboradores das empresas parceiras e das doações de diversas pessoas da comunidade.

Os alimentos foram entregues na semana do Natal para o Lar de Idosos Novo Lar Vô Dari, Cruz Azul, CRAS e Saeba.

A SAUR agradece ao Rotary Club de Panambi pelo convite para fazer parte desta nobre Campanha, juntamente com as demais empresas apoiadoras.

Fica o agradecimento a todas as pessoas que apoiaram a campanha, que que além de atender as necessidades das entidades, também vai beneficiar um número expressivo de famílias do município que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).