13.07.2017 | Florestal/Equipamentos

Meeting PENZSAUR reúne cooperativas do sul do país

/ / / / / / /


Com a presença de cooperativas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, a PENZSAUR realizou no dia 12 de julho, em Panambi, seu primeiro Meeting para apresentação de soluções para movimentação de madeiras em metro.

A programação iniciou com a apresentação do histórico da SAUR, seus segmentos de atuação e produtos que comercializa para a movimentação de cargas em diferentes setores da logística interna. Após, o grupo participou de um almoço na empresa e, a seguir, visitou o parque fabril, percorrendo as áreas de produção e montagem dos equipamentos da Linha Florestal e das Linhas Agrícola e Industrial, tomando conhecimento da tecnologia utilizada na produção dos equipamentos.

Um dos momentos principais do evento foi a demonstração o Autocarregável Conection 3.50, (grua com carreta), para acoplar e desacoplar com rapidez e facilidade em trator a partir de 75 cv. O equipamento com capacidade de carga de 5 toneladas foi desenvolvido para trabalhar com madeira de metro, o que vai ao encontro das demandas existentes nas cooperativas.

O encerramento culminou com um momento de integração e descontração entre os visitantes e a equipe SAUR que atuou no evento. Os participantes, em suas avaliações, elogiaram a organização do evento. Sobre a empresa, destacaram a tecnologia utilizada pela SAUR para produzir seus equipamentos.

Para a SAUR e a PENZSAUR foi uma grande honra receber seus clientes. Fica o agradecimento a todos que estiveram presentes.