23.08.2019 | Florestal/Equipamentos

PENZSAUR NA LIGNUM 2019: soluções versáteis para o manejo florestal

/ / /


Faltam poucos dias para a 3ª Edição da LIGNUM LATIN AMERICA, importante feira do segmento florestal que reúne soluções para a transformação, beneficiamento, preservação, energia, biomassa e uso da madeira e manejo florestal.

O evento que acontece de 11 a 13 de setembro, das 14h às 20h, no Expo Barigui em Curitiba – PR, conta com a presença da PENZSAUR, no estande Q4.

Neste ano, a PENZSAUR, apresenta toda a sua gama de produtos desenvolvidos para tornar o manejo florestal mais eficiente. Destacam-se as Gruas Florestais e as Autocarregáveis. Com modelos aplicados para a movimentação de toras em metro até grandes volumes, as Autocarregáveis PENZSAUR estão entre as principais marcas do mercado brasileiro.

A Autocarregável EVOLUTION possui um revolucionário sistema desenvolvido e patenteado pela PENZSAUR, o qual faz uma peça única do conjunto trator/carreta com uma nova trava hidráulica do chassi. Essa estrutura permite que a operação ocorra sem o patolamento da máquina e, ao dispensar o uso de patolas, o usuário ganha em tempo e agilidade no manuseio da madeira. Este modelo, disponível para 12 e 15 toneladas, atende todos os serviços de transporte florestal, sendo adaptável a todas as marcas de tratores com potência mínima de 160 cv.

As Autocarregáveis convencionais da PENZSAUR, disponíveis nas versões 5.53 ou 7.60, são sinônimo de força, eficiência e agilidade. Possuem fueiros e tanden posicionáveis, engates específicos para cada modelo de trator e patolas blindadas que evitam colisões e atritos das toras com as mangueiras. O modelo 5.53 é indicado para movimentar até 12 toneladas de carga com volume de 17 m st, possui comprimento útil de 5,4 metros e pode ser instalado em tratores com 120 cv. Já o modelo 7.60, pode movimentar até 15 toneladas com um volume de carga de 19 m st, possui comprimento útil de 6 metros e pode ser instalado em tratores com 125 cv.

Para quem movimenta madeira em metro, a PENZSAUR desenvolveu a Autocarregável Connection, ideal para quem deseja unir flexibilidade e eficiência. A Connection possui fueiros e tandens móveis e, engate rápido, que permite agilidade na acoplagem da Autocarregável em qualquer modelo de trator com potência mínima de 75 cv. Seu sistema hidráulico é independente e está acoplado no próprio equipamento, eliminando qualquer adaptação no trator.

Visite nosso estande Q4 e fique por dentro das principais novidades para a movimentação de madeira.

Sobre inscrições e mais informações, acesse aqui.