11.09.2019 | Destaques

Quatro importantes eventos contam com a presença da SAUR nos dias 10 a 13 de setembro

/ / / /


Recife-PE, Sorriso-MT, Curitiba-PR e Buenos Aires-AR terão importantes eventos na próxima semana e a SAUR estará divulgando suas soluções para a movimentação de cargas nestes mercados.

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, Sorriso-MT, recebe o VI Simpósio Matogrossense de Pós-Colheita de Grãos. O evento conta com uma programação técnica que tratará dos assuntos logísticos para o Mato Grosso. No VI Simpósio, a SAUR participa com o estande nº 6, divulgando todas as suas soluções desenvolvidas para melhorar a eficiência do recebimento de grãos. Através de material publicitário, a empresa estará promovendo seus equipamentos aplicados para o manuseio de fardos, big bags e granel. Mais informações e inscrições, acesse o aqui.

Também nos dias 10 a 13 de setembro, a marca SAUR, juntamente com seu representante, Hitcarlift, estarão participando da feira ENVASE ALIMENTEK, em Buenos Aires, Argentina. A ENVASE reúne as principais novidades e tendências da indústria de embalagens. No estande 346, estará exposto um Selecionador de Camadas – Layer Picker, além de todo o material promocional alusivo aos equipamentos para a movimentação de cargas. Para inscrições, acesse aqui.

De 11 a 13 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba-PR, acontece a Lignum Latin America, uma das mais importantes feiras do segmento florestal do Brasil, que aborda tendências e lançamentos para o setor industrial madeireiro e florestal de forma estática e dinâmica. A PENZSAUR, marca a sua presença no estande Q4, e divulgará através de material promocional, toda a gama de equipamentos aplicados para o ciclo produtivo florestal, como Gruas, Autocarregáveis, Garras e equipamentos acoplados em carregadeiras. Para inscrições, acesse aqui.

Por fim, no dia 12 de setembro, a SAUR é uma das apoiadoras do evento Workshop de Logística Soluções & Tendências – Especial Nordeste 2019, que acontece no Mar Hotel Conventions, em Recife-PE. O evento, que é gratuito, conta com importantes palestrantes que abordarão temas e cases alusivos à logística da Industria 4.0. Esta é uma ótima oportunidade para o mercado local se atualizar sobre as tendências do setor. Para inscrições, acesse aqui.