05.03.2019 | Destaques

Reinauguração do Restaurante da SAUR: tecnologia e inovação para o bem-estar de sua equipe


Um ambiente inovador e aconchegante, com moderno design de móveis e cozinha planejada com equipamentos de última geração definem o novo Restaurante Richard Saur, que foi reinaugurado no dia 27 de fevereiro, com almoço e jantar especial para seus colaboradores, preparado pela equipe da Sapore e pelo chef de Cozinha da Tramontina, César Brandelli Neto.

A presidente da SAUR, Ingrid Saur e os diretores Ildo Kunz e Enio Heinen dando início à reinauguração do Restaurante.

Todo o projeto foi desenvolvido em parceria com duas grandes empresas, a Tramontina que forneceu todos os equipamentos e utensílios para a cozinha e a Todeschini Cruz Alta, que instalou os móveis.

Ambiente externo, próximo à entrada, totalmente remodelado.

A SAUR, que completa neste ano, 93 anos de compromisso com a inovação e é líder na América do Sul na produção de Plataformas para Descarga de Granéis e referência em equipamentos para movimentação de cargas na logística interna, sente-se honrada em ter realizado esta obra, contando com a experiência, a qualidade e o comprometimento dessas renomadas empresas, a Tramontina que está no mercado há 108 anos, fabricando cerca de 18 mil itens e sendo referência de qualidade em mais de 120 países, e a Todeschini fundada há 80 anos, sendo uma das maiores fabricantes de móveis da América Latina, que está sempre atualizada em relação às últimas tendências mundiais no setor. SAUR, Tramontina e Todeschini, empresas familiares, que têm em comum fabricar produtos com excelência para atender os anseios e as necessidades de seus clientes.

Equipamentos de última geração foram instalados na cozinha.

Para os parceiros deste projeto, foi uma grande oportunidade fornecer seus produtos para a SAUR, e juntos criarem um ambiente especial para os colaboradores, como podemos conferir nos depoimentos de Alberto Bufano, supervisor de vendas – Cozinhas Profissionais Tramontina Farroupilha e Lucas Simonett Eidt, sócio proprietário da Todeschini Cruz Alta.

“A Tramontina ficou muito feliz em participar do projeto da nova cozinha da SAUR, uma proposta que priorizou o atendimento de qualidade e o conforto dos seus colaboradores, fica a nossa admiração a essa
bela empresa e o desejo de bons momentos nesse espaço desenvolvido com muito carinho. Obrigada a SAUR pela parceria e confiança.” Alberto Bufano, supervisor de vendas – Cozinhas Profissionais Tramontina Farroupilha.

“Foi um grande privilégio para a equipe da Todeschini Cruz Alta participar de um projeto tão importante. Ter a SAUR como cliente é inspirador, afinal é uma empresa que preza pela qualidade e excelência em tudo que faz, e com isso nos motivou a ter ainda mais atenção com cada detalhe e entregar nosso melhor. Agradecemos a confiança e desejamos que todos os colaboradores aproveitem ao máximo essa estrutura que foi executada com tanto carinho para cada um deles.” Lucas Simonetti Eidt, sócio proprietário da Todeschini Cruz Alta.

Espaço para café.

Ambiente moderno e descontraído.

Mais conforto para os colaboradores e visitantes.

Um almoço especial foi servido aos colaboradores.