08.10.2020 | Institucional

SAUR apoia webinar da Câmara Brasil-Alemanha com CEO da Fraport, sobre o impacto da pandemia no Aeroporto de Porto Alegre

/


No dia 22 de outubro, a CEO da Fraport Brasil, Andreea Pal, será palestrante na reunião-almoço virtual da Câmara Brasil-Alemanha no RS, falando sobre o impacto da pandemia nas operações do Aeroporto Internacional de Porto Alegre.

O webinar, aberto e gratuito, se realiza das 11h ao meio-dia pelas plataformas Zoom e Youtube, trazendo informações da executiva a respeito do andamento dos projetos e planos da empresa alemã na Capital.

De ampla abrangência, a situação do transporte aéreo, tanto de passageiros quanto de carga, interessa e repercute de alguma forma em praticamente todos os setores da economia do RS, razão mais do que suficiente para acompanhar a palestra de Andreea Pal e conferir como ficam os investimentos e obras da Fraport no mais importante aeroporto gaúcho.

O encontro virtual conta com o patrocínio máster da Stihl e destaque da Saur Equipamentos, conduzida pela Sra. Ingrid Saur, outra grande liderança feminina empresarial no país.

Para acessar o evento pelo Zoom é preciso inscrever-se no link https://bit.ly/RAfraport.

Já para acompanhar ao vivo pelo Youtube, basta acessar https://bit.ly/youtubeahk.