12.02.2020 | Destaques

SAUR entrega cheque do Programa Café Solidário ao Hospital de Panambi

/ /


Através do Programa Café Solidário, instituído na SAUR há dois anos, a empresa realizou no dia 31 de janeiro, a entrega de um cheque no valor de mais de quinze mil reais para a Sociedade Hospital Panambi.

O valor corresponde à arrecadação obtida com a venda dos cafés consumidos pelos colaboradores por meio das máquinas de café existentes na empresa.

Ao final de cada ano, os colaboradores escolhem uma entidade de Panambi para ser beneficiada, sendo em 2019, o Hospital de Panambi a instituição mais votada. Para a utilização do valor, o Hospital irá definir as prioridades, seja em melhorias de infraestrutura ou aquisição de aparelhos que visem o melhor atendimento à saúde dos pacientes.

O diretor do Hospital de Panambi, Vilmar Scheer parabenizou a iniciativa e enfatizou que a doação será destinada especialmente para as demandas mais urgentes: “Primeiramente, queremos dar os parabéns à empresa e seus colaboradores pelo Programa e agradecemos por terem escolhido o Hospital. Estamos sempre em busca de melhorias e este valor veio ao encontro de diversas necessidades que temos. Vamos investir naquilo que fará diferença para nossos usuários.”

Airton Mesquita, médico e presidente do Hospital, elogiou o Programa e reforçou a importância da doação: “É um belo Programa que nos surpreendeu e merece os parabéns. Estamos muito felizes pelo fato de o Hospital estar recebendo essa doação, que será muito significativa para atender alguns dos nossos objetivos internos. E, esperamos que esta atitude também inspire outras empresas a implantarem programas como esse.”

Vale destacar que os resultados do Café Solidário referentes ao ano de 2018 foram investidos em produtos e melhorias para a AVOCAP – Associação de Voluntários Casa de Passagem Panambi.

Para a SAUR, é uma alegria contar com o apoio de seus colaboradores nessa iniciativa e, assim, auxiliar as entidades de Panambi.