03.02.2021 | Destaques

SAUR lança selo comemorativo alusivo aos seus 95 anos

/


O ano de 2021 iniciou repleto de esperança e novas oportunidades e, para a SAUR, tem um motivo ainda mais especial para comemorar, por ser o ano em que a empresa completa 95 anos. Uma história construída pela determinação, superação e fé dos seus fundadores, familiares e colaboradores.

Um marco histórico como esse merece um selo especial. E, o selo escolhido foi elaborado com elementos que defendem os pilares da cultura corporativa, aliados à visão do futuro que a empresa vem trabalhando e reforçando com sua equipe.

O selo é composto por traços fortes que tem como objetivo transmitir a SOLIDEZ de uma marca quase centenária. Traços que unidos às pequenas formas fragmentadas e curvas, demonstram a capacidade que a empresa tem de se REIVENTAR diante dos desafios.

A forma do infinito representa o SONHO do fundador de deixar um legado de trabalho, inovação, fé e solidariedade que se fortalece a cada nova geração. As pequenas partes, quando unidas, formam o todo como uma FAMÍLIA, representando a sua cultura familiar presente em seu ambiente corporativo.

Por fim, seu conjunto representa uma trajetória que não termina nos 95 anos, mas antecede a chegada dos cem anos.