05.05.2022 | Destaques

SAUR participa de encontro com alunos do 3º ano do CEP – Colégio Evangélico de Panambi

/ /


Na última quarta-feira, dia 04 de maio, a SAUR participou de um encontro muito especial com os alunos do 3º ano do CEP – Colégio Evangélico de Panambi. Neste encontro, a SAUR foi apresentada aos alunos, destacando sua história, valores, trilha de carreira e o perfil do profissional que a empresa busca integrar à equipe.

Para ampliar ainda mais a experiência, o colega Clayton Dill, apresentou as características técnicas dos produtos SAUR e suas respectivas aplicações, além de explicar as atividades de um Engenheiro. Já a Diretora Corporativa, Miriam Saur, relembrou sua história com a escola e falou sobre sua atual função dentro da empresa.

Para descontrair o ambiente, foram sorteados alguns brindes entre os alunos que responderam às perguntas sobre a apresentação. De acordo com a escola, a tarde foi muito agradável e essa troca de experiências contribuiu para motivar os jovens a acreditarem nas empresas de Panambi e no desenvolvimento de suas carreiras profissionais na própria cidade.

Para a SAUR, é uma grande satisfação estar próxima aos jovens, promovendo o desenvolvimento profissional e a ampliação do conhecimento.