11.12.2018 | Institucional

SAUR presta homenagem aos jubilados 2018


Na noite do dia 06 de dezembro, os colaboradores que completaram 15, 20, 30 e 40 anos de SAUR em 2018, participaram de um jantar comemorativo, no Salão do Moinho Velho, em Panambi.

Durante a programação, os jubilados e familiares foram recepcionados pela diretoria da empresa e agraciados com uma homenagem e um presente especial.

O evento contou com a apresentação de um vídeo contendo uma mensagem para cada colaborador, além da participação dos professores do SESI, que entoaram belas canções orquestradas, encantando a todos.

Com 15 anos de SAUR, foram agraciados os colaboradores Alois Neher, José Juarez Bastos de Oliveira, Marcio Cristiano Balke e Rafael Horst.

Foram homenageados pelos 20 anos de empresa, Aloir Pedro Zanella, Edson Hoffmann, Gilmar Mello dos Santos, Ildo de Lima Martins, Ilvo Clevenson Niendicker e Volnei Neckel.

Receberam os cumprimentos pelos 30 de “casa”, Edson Mantey e Elcio Ristow.

E com 40 anos de atuação na SAUR, a homenageada foi a presidente da SAUR, Ingrid Saur.

A SAUR tem a alegria de homenagear cada um dos jubilados de 2018, pela dedicação e o compromisso que demonstram com seu o trabalho e com o desenvolvimento da empresa. E isso é motivo de reconhecimento e orgulho por parte da SAUR.