13.03.2020 | Sem categoria

SAUR promove eventos exclusivos para as suas colaboradoras mulheres

/ / /


Atualmente, um dos temas mais discutidos e valorizados é o empoderamento feminino. A valorização da mulher no ambiente corporativo tem recebido destaque nos últimos meses e muitas empresas já estão abraçando esta causa. A igualdade de gênero em ambientes corporativos tem refletido, significativamente, na ascensão de grandes mulheres.

Para a SAUR, que tem como principal líder uma mulher, a valorização do gênero feminino é reflexo da transparência e do respeito desenvolvidos dentro de uma conduta corporativa. Em sua trajetória histórica, a empresa sempre investiu em ações para homenagear o público feminino.

Em 2020, dois eventos foram promovidos em Panambi-RS, os quais proporcionaram a integração e o autoconhecimento das colaboradoras. O primeiro encontro, que aconteceu no dia 07 de fevereiro, foi um Happy Hour para as Mulheres, momento em que as colaboradoras puderam interagir e relaxar. O segundo evento, foi uma palestra com a consultora de imagem e estilo Andressa Schneider, no dia 05 de março, com o tema “Descomplique o seu armário – usando o uniforme a seu favor.”

Confira abaixo a galeria de imagens dos eventos e assista o Making-of do Happy Hour.