08.09.2021 | Destaques

Semana da Pátria na SAUR


Para celebrar o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a SAUR realizou algumas ações durante a Semana da Pátria, como decoração de painel temático, instalação de bandeiras do Brasil em todos os setores do parque fabril e das áreas administrativas, além de o hasteamento de uma Bandeira do Brasil com mais de 6 m no pátio da empresa, encantando a todos os que passaram em frente ao local.

Também, internamente, foram apresentadas personalidades que foram e que são destaque na história do Brasil, bem como divulgadas ações nacionais que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da nação.

Os filhos dos colaboradores receberam folhas de papel, para que com auxílio dos pais possam fazer um desenho sobre o que mais gostam no Brasil. Posteriormente, durante o mês de setembro os desenhos serão expostos na empresa.

Vale destacar que setembro, também, é o mês de aniversário do Projeto Embaixadores do Futuro idealizado pela SAUR em parceria com a Sicredi das Culturas, o qual disponibiliza um Kit de Bebê e uma Conta Poupança para os filhos de colaboradores nascidos entre 7 de setembro de 2017 até 7 de setembro de 2022, ano em que o Brasil completará 200 anos de independência.