01.10.2019 | Destaques

Visitas e treinamentos são realizados em clientes nas últimas semanas de setembro

/ /


No dia 20 de setembro, Eric Marão, do setor de Pós-Venda, da SAUR, realizou um treinamento técnico para manutenção sobre Posicionador Duplo, Layer Picker, Push Pull e Seletor de Pressão, na empresa Moviminas, em Uberlândia-MG.

Na última semana a SAUR visitou a empresa Oscar Bertotto, representante PENZSAUR, na Argentina. A Bertotto é um dos maiores clientes da PENZSAUR, possui mais de 90 Gruas Florestais em operação na região de Missiones.

Na mesma semana, a SAUR também visitou a Ecebol, empresa sementeira situada no altiplano boliviano, uma região extrema. A altitude em alguns pontos chega a 4.800 metros do nível do mar, muitos equipamentos nesta altitude são adaptados à própria empilhadeira, pois perde capacidade nestas condições.

Ainda na Bolívia, Ernesto Micael Barcelos, do Comex SAUR, visitou a Expo Santa Cruz, a maior feira de negócios da Bolívia, que aconteceu de 20 a 29 de setembro, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, localizada na região considerada como o maior polo de negócios do país. Na oportunidade, a SAUR visitou o estande de seus parceiros de negócios, distribuidores e clientes bolivianos.