Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR lança equipamentos na MOVIMAT 2017


A MOVIMAT 2017 será palco de lançamento da Pinça para Retirar e Colocar Tampas Laterais de Caminhões e de um novo modelo de Posicionador Duplo de Garfos. O evento acontece de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.
A Pinça para Retirar e Colocar Tampas Laterais de Caminhões SAUR é uma solução que traz mais praticidade e agilidade para a retirada e colocação das tampas, bem como mais segurança e ergonomia por evitar lesões aos profissionais que realizam essa atividade. A Pinça é sobreposta aos garfos da empilhadeira e as garras são protegidas com borrachas para não danificar as tampas.
Mais produtividade ao carregar dois paletes em uma única operação, essa é a principal vantagem do novo Posicionador Duplo de Garfos KAUP, que foi totalmente remodelado para melhorar a visibilidade do operador e adquirir melhor residual na empilhadeira. O equipamento é comercializado com exclusividade no Brasil pela SAUR.
Ambos os equipamentos estarão em exposição na Estande A 30, da SAUR KAUP.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações