HISTÓRIA

Ao longo de sua história, a SAUR construiu uma trajetória de sucesso e reconhecimento. A empresa surgiu em 1926, quando Richard Saur, imigrante alemão, abriu uma pequena oficina de reparos. A oficina cresceu e, em 1956, Ernesto Saur, filho do fundador, é quem toma o negócio em suas mãos. Com determinação de levar adiante o trabalho do pai e de fazê-lo crescer, ele passou a investir em novos projetos. Seus esforços deram resultados e, hoje, a SAUR é referência em soluções inovadoras para a movimentação de cargas nos setores em que atua.

POLÍTICA INSTITUCIONAL

  • PROPÓSITO, VISÃO E MISSÃO
  • DIRETRIZES ESTRATÉGICAS
  • NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS DE GESTÃO
  • POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO (QUALIDADE E MEIO AMBIENTE)

VISÃO
Ser líder na América Latina e referência global em soluções logísticas inovadoras.

MISSÃO
Desenvolver, produzir e comercializar soluções logísticas para movimentação de cargas e materiais, assegurando a satisfação dos clientes, acionistas e colaboradores, com desenvolvimento sustentável.

PROPÓSITO
Movimentar riquezas e gerar emprego e renda de forma responsável.

1. Segurança
1.1 Segurança em primeiro lugar.

2. Qualidade
2.1 Garantir satisfação e confiança do cliente.
2.2 Ter o cliente como nossa principal atenção.
2.3 Criar valor para os stakeholders.
2.4 Atingir a excelência empresarial.

3. Seriedade
3.1 Ser ético.
3.2 Ser transparente.
3.3 Ser íntegro.
3.4 Fazer o certo.
3.5 Entregar o prometido.

4. Responsabilidade
4.1 Perpetuar a história e o legado.
4.2 Engajar e encantar pessoas.
4.3 Apoiar a comunidade.
4.4 Preservar o meio ambiente.

5. Inovação
5.1 Ser Pioneiro.
5.2 Estar aberto à mudanças.
5.3 Aceitar desafios.

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO (QUALIDADE E MEIO AMBIENTE)

A Saur Equipamentos SA, com sua matriz em Panambi/RS, se compromete em fornecer soluções logísticas na produção de equipamentos da linha Agrícola, Florestal, Industrial e Especiais:

1. Visando o cumprimento dos requisitos Legais e regulamentares aplicáveis;
2. Satisfazendo as necessidades dos clientes e demais partes interessadas;
3. Protegendo o meio ambiente e buscando a prevenção da poluição;
4. Com a melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços.

DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

1. Crescimento de vendas com lucratividade.
2. Satisfação do cliente.
3. Excelência empresarial.
4. Inovação disruptiva.
5. Time de alta performance.