Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR realiza 5º Chá em prol da Liga

No último sábado, dia 24 de setembro, a SAUR realizou no salão da AFUSA, o 5º Chá da Primavera, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Panambi.
O evento, realizado a cada dois anos, é uma iniciativa do grupo de voluntárias da empresa, que conta com o apoio da SAUR, dos demais colaboradores, dos fornecedores e da imprensa.
Neste ano, em que a SAUR completa seus 90 anos, a diretora da empresa, Ingrid Saur, destacou que a iniciativa do evento é das colaboradoras da empresa, e que tem o apoio da SAUR, porque ser solidário com os mais necessitados sempre fez parte da vida da família Saur. "Nós aprendemos em casa que precisamos ser solidários na própria família e na comunidade. E esse pensamento também levamos para a empresa, que apoia as iniciativas em benefício das pessoas carentes e das entidades sociais. Agradeço à equipe pela dedicação, a todas que se fizeram presentes e aos fornecedores e demais apoiadores."
Para reforçar as palavras da diretora da SAUR, um vídeo com o depoimento do Sr. Ernesto, sobre o que aprendeu com o pai Richard Saur e com sua esposa Dorothea Saur, sobre solidariedade foi apresentado, emocionado a todos.
Também, durante o evento, as voluntárias da Liga foram homenageadas pela SAUR com um vídeo sobre os principais serviços prestados pela equipe, com destaque para o atendimento psicológico, social, auxílio na aquisição de medicamentos, alimentos e produtos de necessidades básicas. Além das ações de conscientização e prevenção da doença, caminhadas e distribuição de material informativo.
Em agradecimento à homenagem e à iniciativa da SAUR em realizar o Chá, a presidente da Liga, Iolanda Kussler, agradeceu e entregou uma placa à diretora Ingrid e sua irmã Carmen Saur Bottega, parabenizando à empresa pelos 90 anos. Também, destacou o trabalho realizado pela Sra. Carmem Saur Bottega, quando atuou na Secretaria de Saúde de Panambi, a qual muito auxiliou no encaminhamento de pacientes a especialistas. Ainda, ressaltou a importância do evento para a entidade. "Agradecemos de coração pela iniciativa. É uma contribuição que vem ao encontro das necessidades que temos no dia a dia. Nosso muito obrigada à equipe que promoveu o evento e a todas que adquiriram o cartão do Chá, demonstrando seu apoio à entidade".
Ainda fez parte da programação, um momento artístico, com a participação voluntária de Iara Cadore Dallabrida, Leonardo Sperb e Iberanez Cadore Dallabrida, que encantaram a todos com as belas canções sobre amizade, fé, amor e valorização da vida. Iara é professora do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Santa Maria, cursa doutorado em Educação, também na UFSM e, juntamente com o noivo Leonardo, realiza apresentações musicais em casamentos e demais evento. Leonardo cursa mestrado na UFSM, é regente de corais e professor de violão, guitarra e canto na escola de Música EducaSom, em Panambi, onde Iara também é professora. Iberanez é musicista desde a infância e proprietária da Loja Tricolar, em Panambi.
Por parte das voluntárias da SAUR fica o agradecimento a todos que contribuíram para a realização de mais este Chá e a todas as pessoas que prestigiaram o evento.

Mais notícias

SAUR participa de Fórum de Logística

Durante o 5º Fórum Internacional de Infraestrutura e Logística, promovido pela Câmara Brasil Alemanha, no dia 22 de junho, em Porto Alegre/RS, a SAUR participou do evento, palestrando sobre "Os desafios da logística moderna". 
Mais Informações

SAUR lança Medida Certa na Agrishow 2017

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Por isso, a SAUR, mais uma vez, está presente nesse importante evento, onde apresenta sua mais recente novidade para atender o agronegócio: Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis.
Mais Informações

SAUR comemora 90 anos com colaboradores e seus familiares

Fazendo parte das comemorações dos 90 anos de empresa, a SAUR escolheu as datas 28 e 29 de abril para realizar uma programação especial junto a seus colaboradores. A data escolhida também marca a passagem de 39 anos da saída da empresa da Rua 7 de Setembro, para a localidade onde a indústria está hoje. A programação teve início na sexta-feira, dia 28 de abril, quando os funcionários foram reunidos no pátio da empresa, em clima de descontração, para uma foto comemorativa que formou a palavra "SAUR". No sábado, dia 29 de abril, os colaboradores puderam levar suas famílias para participar do "Dia de Integração e Visita à Unidade Fabril". O evento proporcionou para os colaboradores a oportunidade de apresentar aos seus familiares as instalações da empresa onde trabalham, e alguns processos de produção, bem como maquinários e produtos finais em operação. A organização, as máquinas, a tecnologia empregada em seus processos e o tamanho da empresa e de alguns equipamentos produzidos pela SAUR, foram pontos que encantaram os visitantes. Para a empresa foi um privilégio compartilhar sua evolução, suas conquistas e seus valores com seus colaboradores e suas famílias. Fica o agradecimento a todos que participaram do evento, fornecedores, parceiros e a equipe responsável pela organização. A empresa agradece em especial a Cotripal, que de maneira solícita emprestou alguns equipamentos e produtos para as demonstrações realizadas.    
Mais Informações