SAUR apresenta tecnologia para o recebimento de granéis na Expodireto 2017

 

As soluções da SAUR para agilizar o recebimento de granéis e aumentar a produtividade na movimentação de cargas, podem ser conferidas na Expodireto Cotrijal 2017, que acontece de 06 a 10 de março, em Não-Me-Toque/RS.
As Plataformas para Descarga de Granéis incluem modelos de 10 a 30 metros de comprimento e com capacidade para até 80 toneladas. São equipamentos que realizam a descarga de granéis de maneira prática, contribuindo para a segurança e a redução das filas nas centrais de recebimento. Também, as opções de Coletores de Amostras de Cereais são divulgadas para atender a necessidade de cada unidade. Os modelos disponíveis são Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°, e Móvel, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°. Em todos os modelos o reservatório de cereais é semiautomático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto, proporcionando mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos.
Também, a linha de equipamentos para empilhadeiras e as Gruas Florestais são apresentadas no evento.

 

Mais notícias

Férias Coletivas

ATENÇÃO!Comunicamos aos nossos clientes, distribuidores e fornecedores, que a SAUR Equipamentos estará em período de Férias Coletivas, de 26/12/2017 a 09/01/2018, retornando suas atividades no dia 10/01/2018. Agradecemos a compreensão.      
Mais Informações

SAUR lança equipamentos na MOVIMAT 2017

A MOVIMAT 2017 será palco de lançamento da Pinça para Retirar e Colocar Tampas Laterais de Caminhões e de um novo modelo de Posicionador Duplo de Garfos. O evento acontece de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.
Mais Informações

SAUR surpreende ao resgatar momento cívico

Uma programação alusiva à Semana da Pátria foi preparada pela SAUR para seus colaboradores, na última quarta-feira, dia 06 de setembro. Em frente à empresa uma Bandeira do Brasil com mais de 6 metros, encantou a todos, que foram convidados a participar de um momento cívico, onde a história sobre a Independência do Brasil foi relembrada.  
Mais Informações