SAUR apresenta tecnologia para o recebimento de granéis na Expodireto 2017

 

As soluções da SAUR para agilizar o recebimento de granéis e aumentar a produtividade na movimentação de cargas, podem ser conferidas na Expodireto Cotrijal 2017, que acontece de 06 a 10 de março, em Não-Me-Toque/RS.
As Plataformas para Descarga de Granéis incluem modelos de 10 a 30 metros de comprimento e com capacidade para até 80 toneladas. São equipamentos que realizam a descarga de granéis de maneira prática, contribuindo para a segurança e a redução das filas nas centrais de recebimento. Também, as opções de Coletores de Amostras de Cereais são divulgadas para atender a necessidade de cada unidade. Os modelos disponíveis são Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°, e Móvel, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°. Em todos os modelos o reservatório de cereais é semiautomático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto, proporcionando mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos.
Também, a linha de equipamentos para empilhadeiras e as Gruas Florestais são apresentadas no evento.

 

Mais notícias

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial

Equipe da área agrícola participa de Encontro Comercial A SAUR recebeu de 17 a 19 de abril a equipe comercial e representantes do Brasil e da América do Sul, que integram a Linha Agrícola da SAUR para o Encontro Comercial 2018. Durante o evento foram apresentadas as melhorias e inovações nos equipamento para atender o recebimento de granéis, as perspectivas de mercado e as metas de vendas para o ano.
Mais Informações

Falta pouco para a Expoforest 2018

É no dia 11 de abril que inicia a Expoforest, a única feira florestal dinâmica da América Latina, que será realizada até o próximo dia 13, em Santa Rita do Passa Quatro, região de Ribeirão Preto/SP.
Mais Informações

Para elevar veículos em manutenção, a opção é o Trucklift SAUR

Disponível nos modelos Plataforma e Coluna, o equipamento possibilita a execução de atividades de inspeção em caminhões, ônibus e empilhadeiras, tornando o processo de revisão dos veículos mais seguro e ágil.  O Trucklift de Coluna é formado por quatro colunas, que podem ser acionadas em conjunto ou individualmente, através de seu painel de operação. Sua mobilidade permite um layout flexível na empresa.Um sistema de travamento mecânico é acionado automaticamente sempre que o equipamento estiver estático e um dispositivo eletrônico microprocessado controla o nivelamento das colunas, acionando um travamento de emergência se o desnível atingir 50 mm.O Trucklift de Plataforma é integrado por um sistema hidráulico compacto e provido de válvula de segurança, que impede a operação com carga acima da sua capacidade. Possui ainda, um rígido controle de nivelamento entre pistas, ou seja, mecanicamente através de barra de torção e eletronicamente através de alinhamento óptico. Com o Trucklift de Plataforma as valas da oficina são eliminadas, sua estrutura autoportante não necessita de fundação para instalação, necessitando apenas de um piso nivelado e resistente à circulação de veículos.Em ambos os modelos sua aplicação traz mais agilidade à atividade, proporcionando um ambiente limpo e organizado em sua oficina ou empresa, além de ser totalmente seguro e ergonômico para os profissionais que realizam o trabalho. O mesmo tem total controle de elevação, podendo ser ajustado em várias alturas e ainda serve como um excelente expositor de veículos em showroom e feiras.    
Mais Informações

Tecnoshow Comigo

Está chegando mais uma feira do agronegócio, onde a SAUR estará presente. O evento desta vez é a Tecnoshow Comigo, que acontece de 9 a 13 de abril, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde - GO. Nosso estande é o A4.
Mais Informações