09.09.2021 | Destaques

Coca-Cola FEMSA Brasil, cliente da SAUR doa garrafas de água mineral para os Hospitais de Panambi e Ijuí


 

Um total de 2.148 unidades de água mineral de 500 ml foram doadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil para o Hospital de Panambi e o Hospital de Caridade de Ijuí, no mês de agosto.

Os fardos de garrafas de água mineral estavam na SAUR para testes com o equipamento Selecionador de Camadas, que efetua com praticidade a seleção de cargas e montagem de paletes.  Assim que os testes foram concluídos, a empresa disponibilizou os produtos para doação.

No Hospital de Panambi foram entregues 83 fardos, totalizando 996 unidades de água mineral. E no Hospital de Caridade de Ijuí – HCI, foram entregues 96 fardos, totalizando 1.152 garrafas de água mineral.

A doação veio ao encontro das demandas apresentadas pelos Hospitais, que diante da pandemia do Coronavírus e aumento nas internações passaram ter uma demanda maior de água para atender os pacientes.

A SAUR, o Hospital de Panambi e o Hospital de Caridade de Ijuí, agradecem o gesto solidário da Coca-Cola FEMSA Brasil, que foi de grande auxílio para as instituições.