Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

SAUR completa 88 anos

Para dar início às atividades alusivas aos seus 88 anos de história, a SAUR apresentou hoje para seus colaboradores a vinheta do selo comemorativo. Também, para marcar a data, contou com a apresentação de um grupo de alunas e professora da Oficina de Talentos, de Panambi. Para comemorar o aniversário, durante todo o mês de agosto estão previstas outras ações para serem realizadas internamente e estendias à comunidade.

O selo de 88 anos expressa a confiança, a inovação, a criatividade e o respeito como atributos indispensáveis na trajetória de crescimento da empresa e no relacionamento com seus públicos. "O numeral de traços fortes expressa a tradição e a visão de futuro da empresa. À frente dele estão os três laços, cada um de uma cor, que representam os 3 PILARES fundamentais da empresa: CLIENTES, COLABORADORES E RELACIONAMENTOS. O VERDE representa tranquilidade, segurança, zelo ao meio ambiente, vida e natureza e é, também, a cor representativa da SAUR. O AZUL nos remete sensações de serenidade, produtividade, transparência, gestão e infinito, representando neste conceito a relação da SAUR com seus clientes. O LARANJA significa entusiasmo, sucesso e energia criativa, fazendo referência aos colaboradores da empresa. A união destes elementos que se fundem e se completam formam o símbolo característico desta passagem e expressam o ideal e o entusiasmo de uma empresa que completa 88 anos, reafirmando seu compromisso com clientes, parceiros, colaboradores e relacionamentos." E é acreditando em um futuro cada vez melhor para o país que a SAUR inova, implementa tecnologia, investe em ações para o desenvolvimento profissional de sua equipe e em atividades de educação e cultura na comunidade."

A SAUR é líder na produção de Plataformas para Descarga de Granéis e Equipamentos para Empilhadeiras, além de ser referência na fabricação de Gruas Florestais, que levam a marca PENZSAUR e em diversos outros equipamentos para movimentação de cargas.

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações