08.03.2022 | Destaques

A SAUR comemorou o Dia Internacional da Mulher com homenagem às colaboradoras


Hoje o dia começou de modo muito especial para as mulheres da SAUR, que foram recebidas com um Café da Manhã, na AFUSA, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Uma mensagem especial da presidente, Ingrid SAUR, sobre suas experiências ao longo dos anos na empresa e quão importante considera a atuação das mulheres no mercado de trabalho, na família e na sociedade emocionou a todas. “Fui a primeira a chegar há mais de 40 anos desde de então sempre fomos oportunizando a entrada de outras mulheres no nosso time. Fico feliz em ver hoje esse número expressivo de mulheres de diversas profissões atuando em diferentes setores da nossa empresa. Vocês são todas muito importantes para a SAUR.”

O evento foi marcado ainda por atividades de integração, onde as colaboradoras puderam interagir com as demais colegas, trocando mensagem referentes à data.

Também, estendeu-se a comemoração para o Dia Internacional das Mulheres para todas as filiais.

A SAUR agradece ao time de mulheres pela presença e desejamos a todas as Mulheres um lindo dia para celebrar a força, a sabedoria e a essência que faz de cada uma mulher especial.