10.07.2023 | Destaques

Campanha de Alimentos “Juntos Pela Solidariedade” é realizada pela SAUR, Cotripal e Tromink

/ / / /


No último sábado, dia 8 de julho, a SAUR, juntamente com a Cotripal e a Tromink, realizaram a arrecadação de alimentos nos supermercados Cotripal Centro e Cotripal Arco-íris. A ação faz parte da Campanha “Juntos pela Solidariedade”, promovida pelas três empresas, que juntas dobrarão a quantidade de quilos de alimentos coletados, os quais serão entregues para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Panambi e SAEBA – Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo, que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação contou com o trabalho voluntários de um grupo de colaboradores da SAUR e das demais empresas parceiras, os quais dedicaram parte do dia de sábado para contribuir com essa iniciativa, que atenderá muitas famílias do nosso município.

Nos próximos dias, será realizada a contagem dos quilos de alimentos doados, para duplicar a quantidade e, programar a entrega dos produtos para as instituições.

A SAUR agradece a Cotripal e a Tromink pela união e comprometimento para que essa iniciativa tivesse êxito, às inúmeras pessoas da comunidade que fizeram a sua doação, aos veículos de comunicação locais pelas divulgações e apoio, bem como aos voluntários da SAUR e voluntários das demais empresas parcerias pela dedicação nessa ação, que foi um sucesso.

A Campanha de Arrecadação de Agasalhos que está sendo realizada nas empresas encerra no dia 12 de julho e as doações serão entregues ao CRAS, que posteriormente fará a distribuição conforme suas demandas.