17.07.2023 | Destaques

Campanha “Juntos pela Solidariedade”: SAUR, Cotripal e Tromink realizam entrega de doações para o CRAS e a SAEBA

/ / / / / / /


Os alimentos e agasalhos arrecadados na Campanha “Juntos Pela Solidariedade”, promovida pela SAUR, Cotripal e Tromink, foram entregues na última sexta-feira, dia 14 de julho, para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Panambi e para a SAEBA – Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo, que prestam auxílio às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha de Alimentos foi desenvolvida no período de 14 de junho a 8 de julho, sendo que no último dia foi realizada a coleta de alimentos junto aos supermercados Cotripal Centro e Arco-íris, contando com a doação significativa das pessoas da comunidade.

A quantidade de alimentos arrecadados totalizou mais de 2.600 kg, sendo que esta quantidade foi duplicada pelas três empresas juntas, alcançando mais de 5.200 kg de produtos alimentícios não perecíveis.

Também, mesmo a Campanha de Alimentos já ter sido encerrada, no último sábado, dia 15 de julho, o Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann, de Panambi, realizou a doação de mais de 50 quilos de alimentos, os quais serão entregues para a SAEBA.

A Campanha de Agasalhos encerrada no dia 12 de julho, arrecadou um expressivo número de peças de vestuário e calçados para o frio, que foram destinados para o CRAS e atenderá as demandas diárias de diversas famílias que procuram a instituição.

Nossa empresa, a Cotripal e a Tromink agradecem às pessoas da comunidade que se solidarizaram com a Campanha de Alimentos e aos colaboradores de ambas as empresas pelas doações de roupas e de calçados.

Também, as empresas agradecem a todos os voluntários que atuaram na arrecadação de alimentos e aos veículos de comunicação pelo apoio na divulgação.