24.05.2023 | Agrícola/Equipamentos

Conheça as Plataformas de Descarga SAUR

/ /


Plataforma de Descarga Traseira SAUR de 12 metros: projetada com a finalidade de descarregar caminhões toco, truck e carretas desacopladas de até 45 toneladas. O processo de descarga é efetuado de maneira simples e prática, contribuindo com o processo de descarga e reduzindo consideravelmente as filas nas centrais de recebimento. Pode ser fabricado na versão Móvel, o que possibilita atender mais de uma moega através de deslocamento lateral sobre trilhos.

Plataforma de Descarga Traseira SAUR de 18 metros: suporta caminhões toco, truck e carretas de até 65 toneladas. O processo de descarga é efetuado de maneira simples e prática, contribuindo com o processo de descarga e reduzindo consideravelmente as filas nas centrais de recebimento. Pode ser fabricado na versão Móvel, o que possibilita atender mais de uma moega através de deslocamento lateral sobre trilhos.

Plataforma de Descarga Traseira SAUR de 21 metros: suporta caminhões toco, truck, carretas, bitrens e rodotrens de até 80 toneladas. O processo de descarga é efetuado de maneira simples e prática, levando em média quatro minutos, contribuindo com o processo de descarga e reduzindo consideravelmente as filas nas centrais de recebimento. Este é um dos modelos mais comuns e está entre os mais cmercializados sistemas para descargas de granéis.

Plataforma de Descarga Traseira SAUR de 26 metros: suporta caminhões toco, truck, carretas, bitrens e rodotrens de até 100 toneladas. O processo de descarga é efetuado de maneira simples e prática, contribuindo com o processo de descarga e reduzindo consideravelmente as filas nas centrais de recebimento.

USOMIX: sistema completo para a transferência de grãos entre veículos de lavoura e caminhões. Com um conceito de posto avançado, este conjunto de equipamentos, permite que em um único local, sem uma estrutura de obra civil complexa, seja possível receber, pesar e classificar através da coleta de amostragem, bem como transferir os grãos para outro caminhão.

Moega Metálica: a Moega Metálica SAUR é uma estrutura opcional para a base das Plataformas de Descarga para Granéis, também conhecidas como Tombadores. Esta moldura é uma ótima opção econômica para eliminar os investimentos destinados às estruturas mais complexas de moegas, pois sua estrutura permite a instalação sobre a moega, sem obra civil, ganhando em tempo de instalação e economizando os investimentos destinados à obra civil da moega.