09.08.2023 | Destaques

Encerramento do nosso MIPATMA 2023

/ / /


Com a palestra intitulada “Liderança na Transformação Cultural: A Inspiração e Sustentação da Segurança”, ministrada por Alexandre Weiner, da A9 Performance a SAUR encerrou no dia 7 de agosto, o seu MIPATMA – Mês Interno de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Com foco na Segurança no Trabalho, o palestrante trouxe reflexões sobre a ressignificação do protagonismo em relação ao cuidado com a vida. Também destacou a importância de todos os colaboradores serem líderes em se tratando de cuidado ativo, o qual se multiplica quando todos estão engajados e cientes de que é preciso zelar pela saúde e segurança, sempre pensando na família, que espera pelo pai, a mãe, filho ou irmão no final expediente.

Para celebrar esse mês de muitas atividades, foi entregue ao final da palestra um lanche especial para os seus colaboradores.

Vale destacar, que a palestra contou com tradução de libra para os colaboradores surdos.

A SAUR agradece aos colaboradores pela participação nas atividades da 3ª edição do MIPATMA.

Também, a empresa agradece ao Setor de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, aos integrantes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e as demais equipes que contribuíram para a organização e divulgação da programação do MIPATMA.