09.08.2019 | Agrícola/Equipamentos

Equipe Comercial participa de Workshop em Panambi

/ / /


De 5 a 9 de agosto a SAUR realizou o Workshop Comercial para as equipes de vendas das Linhas Agrícola e Industrial.

Nos dois primeiros dias, contanto com a presença do grupo que atua na área comercial agrícola, foram realizadas dinâmicas de grupos e abordagens dos assuntos relacionados a dados de mercado e de produtos, foco no cliente, memorial de cálculo, Lean Office e G4 no comercial. Na sequência foram apresentados cases de vendas em equipe, características e melhorias nos equipamentos SAUR para atender o agronegócio e perspectivas de mercado em relação a novos produtos.

No terceiro dia, a equipe Comercial Industrial se somou ao time Comercial Agrícola, para tratar assuntos sobre entrada de pedidos, financiamentos e isenções tributárias. A seguir foram apresentados os temas sobre E-Learning, Portal do Cliente, Lean e G4, Qualidade, E-commerce e as ações da empresa na área de marketing, endomarketing e responsabilidade social. Também um workshop foi ministrado pela empresa Finish sobre fotografia e filmagem de equipamentos. Ainda nesse dia, a Equipe Comercial visitou o parque fabril para atualizar as informações sobre os investimentos e a tecnologia da fábrica.

O quarto e o quinto dia foram dedicados para a equipe comercial industrial que participou de palestra sobre qualidade, dados de mercado, novidades e melhorias em equipamentos e O.E.M. Também, foram realizadas dinâmicas, apresentados cases de vendas especiais e lançada campanha de vendas. Entre as dinâmicas, pode-se destacar a prática da operação dos equipamentos, onde a equipe pode pilotar as empilhadeiras e ter a experiência de como um operador deve realizar a movimentação dos principais produtos deste segmento.