06.03.2024 | Agrícola/Equipamentos

Estamos na Expodireto Cotrijal 2024

/ / / /


  De 04 a 08 de março de 2024, a SAUR está presente na Expodireto Cotrijal, que acontece em Não-Me-Toque/RS. Durante a feira, a empresa apresentará alguns lançamentos para atender com mais eficiência o recebimento de granéis, além de divulgar a tecnologia dos demais produtos de seu portfólio aplicados para a movimentação de cargas no agronegócio.

Confira os lançamentos em destaque, na 24ª edição da Expodireto:

Coletor de amostras com novo sistema de detecção de obstáculos no modelo automatizado, que atende a norma NR 11.161, possuindo uma câmera na haste do Coletor de Amostras, a qual realiza a leitura em tempo real de toda a superfície de coleta, detectando obstáculos. Durante a movimentação, antes de realizar a coleta, é feita uma análise do ponto onde será executada a coleta e caso não possua nenhum obstáculo, como arcos, lonas, correntes e carroceria, ele continuará a coleta. Porém, caso detecte algum tipo de obstáculo nesse ponto, será gerado um novo ponto, mais próximo possível do original para ser realizada a coleta, então o coletor se desloca para esse ponto e faz a coleta.

Plataforma de Descarga para Granéis SAUR de 20 metros é um modelo versátil, que viabiliza a descarga de caminhões toco, truck, carretas e também os novos caminhões semi-reboque de 4 eixos nas configurações de 35 e 40 graus e na configuração full atende a descarga de bitrens de 19,80m. Sua capacidade é de 70 toneladas.

Confira o Pré-lançamento

Coletor de Amostras Compre e Monte, que traz mais facilidade na montagem do equipamento, podendo o mesmo ser montado pelo próprio cliente, o que representa uma redução de 30% no investimento, comparado ao modelo convencional.

O cliente recebe um manual completo com as orientações para montar e instalar o equipamento com segurança, praticidade e agilidade.

Este modelo possuí única telescopia, reduzindo o raio de ação do equipamento, diminuindo itens para manutenção. Foi criado para locais onde há menor fluxo de recebimento de grãos.