29.08.2023 | Destaques

Estivemos presentes na Expoagas 2023

/ /


Estivemos presentes na Expoagas 2023, que aconteceu de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre-RS. A feira é a maior do setor supermercadista em todo o Cone Sul.

Em nosso estande, número 67, apresentamos um novo Kit de Sinalização para Niveladoras de Docas, além da nossa linha completa de equipamentos desenvolvidos para melhorar a ergonomia e a eficiência no recebimento e expedição de materiais.

O Kit Elétrico de Sinalização para Niveladora de Docas – Modelo Avançado, proporciona ao condutor do veículo de carga uma referência visual de aproximação. Quando na posição correta e segura de operação, é emitido sinal sonoro e luminoso, evitando os potenciais riscos de colisão com a infraestrutura local e danos do veículo. Já o Kit Elétrico de Sinalização para Niveladora de Docas – Modelo Básico, liga o seu alerta sonoro e luminoso exclusivamente quando o veículo de carga atinge a posição correta e segura de operação.

Também, esteve em destaque, em nosso estande, o Calço de Rodas Inteligente para Veículos SAUR (CRVS), que aumenta a segurança, a eficiência e a velocidade da operação de carga e descarga em docas, facilitando a comunicação entre motorista e operador.

Agradecemos a sua visita e até a próxima!