25.10.2019 | Agrícola/Equipamentos

Novembro contará com a participação da SAUR em feiras internacionais

/ / /


O mês de novembro se aproxima com mais três importantes eventos para a SAUR, sendo duas feiras internacionais e um circuito logístico.

No dia 07 de novembro, a SAUR estará presente no 12º Circuito Logístico Brasil, especial Ponta Grossa. Este evento, além de proporcionar importantes Palestras “Cases de Sucesso” da indústria em geral, permite aos participantes network qualificado e interatividade com diversas oportunidades de negócios.

Na sequencia, duas importantes feiras nacionais contarão com a participação da SAUR. A primeira é a Agritechnica, que acontece 10 a 16 de novembro, no Centro de Eventos 30521 Hannover, na Alemanha. Durante o evento a SAUR estará presente na Ilha da ABIMAQ e estará divulgando os produtos das três linhas: Agrícola, Industrial e Florestal, com foco principal nos equipamentos para atender o recebimento de granéis. A Agritechnica é a principal feira mundial de tecnologia agrícola e é a vitrine da indústria global, principalmente do agronegócio.

O outro evento internacional em que a SAUR estará presente, também através da Ilha da ABIMAQ, é a Andina Pack, que acontece de 19 a 22 de novembro, no Corferias Centro Internacional de Negocios y Exposiciones, em Bogotá, na Colômbia.
A feira é uma das mais completas do setor de transformação, processamento e embalagens para a indústria de alimentos e bebidas, indústria farmacêutica e cosmética da América do Sul.

Os dois eventos permitirão o networking com contatos de negócios qualificados dos principais players do mercado, propiciando o fortalecimento de relacionamento em um ambiente de mercado potencial.